sábado, 21 de março de 2009

Sonho: alergia a gatos

Posted in
Mais um sonho que chegou por e-mail:

"Olá! tive um sonho muito estranho... Sonhei que estava numa casa, eu e um cara muito especial que já descobri que gosta de mim... Daí que ele pediu pra eu abrir a porta pra pegar não sei o que, e tinha um gato na porta, do lado de fora. Tenho alergia e tive que colocar ele pra fora e ele sempre voltava e entrava antes de eu fechar a porta... De repente, vi um buraco na porta e ele entrava por lá... Daí tentava colocar ele pra fora com mais rapidez, e mesmo assim não conseguia. Até que ele me mordeu no braço e entrou. O gato era branco, malhado de preto... Gostaria que você me ajudasse! Um grande beijo! ps: eu amo gatos, mas não posso tê-los por causa da alergia".

Meu conselho é o seguinte. Não tenha medo dos gatos, apesar da alergia. Seja cauteloso, mas permita que eles se aproximem de você. Os gatos só querem ajudar os humanos!

4 comentários :

  1. PARTICIPE : Na próxima edição da Gatos e Cia estamos com a idéia de colocar depoimentos de donos para seus gatos para aparecerem na nossa revista online , vai ser : " Meu gato merece um depoimento" , que tal o seu lá ?
    PARA PARTICIPAR : ENVIE SEU DEPOIMENTO POR COMENTÁRIO PARA A ÚLTIMA POSTAGEM DO BLOG , EU VOU COPIAR E EXCLUIR A POSTAGEM , ASSIM SEU DEPOIMENTO JÁ SERÁ COLOCADO NA EDIÇÃO Nº 3 DA REVISTA !

    participe e mostre como seu gato ( ou gatos ) é (são) especial(especiais) para você !!

    ResponderExcluir
  2. Seu depoimento foi enviado e estará na próxima edição da Gatos e Cia , Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. eu sempre tive medo de gatos e hj tenho 4 em casa e adoro!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Revista Gatos e Cia,
    Minha mãe já enviou o depoimento. Eu ainda não sei o que ela escreveu...hehehe... :) Vamos aguardar para ver.

    Karin Ju,
    Passarei lá no seu blog sim...Um cheiro bem grande.

    Dê,
    Não tenho palavras para resumir a importância de gatos na vida humana. Para os que não tem ainda um de nós, experimenta e verás o mundo melhorar.:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...