quarta-feira, 18 de março de 2009

Super Lili: Carta da Shakira + Enquete da Cristal

Posted in ,
De volta ao Super Lili. Estava demorando, né? Pois é. Mais uma cartinha do meu super jogo ficou pronta.

Esta foi a vez da linda gatinha preta Shakira, que recebeu 25 votos, sendo 9 para Beleza, 9 para Simpatia, 4 para Carinho e 3 para Inteligência.

Shakira e seu dono Alessandro Martinello estão de parabéns!

E agora vamos ajudar a construir a cartinha da Cristal, gatinha da Nana, que inclusive já participou de outra promoção que fiz aqui no blog, o Carnaval da Gata Lili. Dá só uma olhadinha nela.



Hoje é o dia das gatinhas pretas, né? Ehehe. Cada uma mais linda que a outra. E veja só o que a Cristal escreveu para nós:


Eu sou Cristal, fui adotada e a primeira a chegar e tenho 1 ano e 6 meses.

Minha mãe me conta que fui a realização de 2 sonhos ao mesmo tempo, ela sempre quis uma gato(a) preto(a) e foi amor a primeira vista.. e a minha outra mãe (filha) queria muito uma animal de estimação..... Eis aqui eu, uma pantera linda !!

Sou a única que gosto de colo, mas eu que tenho que querei ir, todas as manhãs faço chamego nas minhas mães de “ Bom Dia” e ronrono bastante, elas adoram !! Mas também sou a mais nervosinha, a mais arisca como diz minha mãe.

Tenho um genio forte, quando minha mãe adotou minha irmã não gostei nada e quando adotou o meu irmão Zé virei uma fera com todos na casa, mas depois de mto tempo até deixo ele ficar por aqui.

Todo dia a noite fico no tapetinho da entrada, junto com os meus irmão esperando minhas família de humanos chegar e é sempre uma festa !!

Gostou da Cristal? Então ajude a fazer a cartinha dela. Basta escolher qual a melhor qualidade da gatinha (Beleza, Simpatia, Carinho ou Inteligência) e votar na enquete ao lado.

2 comentários :

  1. Oi Lili!!!!!!
    Já votei!

    cadê sua foto pro calendário??????
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Gatinhos pretos são tudo de bom!
    Essas duas ai, são muito graciosas.
    Vou votar agora mesmo na Shakira.
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...