domingo, 7 de junho de 2009

APATA em ação - Ajudar é preciso

Posted in ,

Gente, enquanto todos los gatitos daqui estão tirando uma soneca nesta tarde de domingo, minha mãe veio contar comigo uma iniciativa bem bacana que ela participou ontem.

A Ong APATA (Associação Protetora dos Animais para Tratamento e Adoção) reúne os sócios e voluntários para fazer suas reuniões todo mês e realizar o mutirão de notas fiscais.

O trabalho é legal, junta uma galerinha, senta no chão e começa a separar as notas fiscais por valor, por loja, depois soma e carimba tudinho.

Até os gatinhos participam! Fica uma maravilha de trabalho. Depois de todo esse esforço, essas notas são enviadas para a Secretaria da Fazenda e plin plin: são trocadas por dinheiro.


E essa graninha que entra tem ajudado muuuito as ações desta Ong, que faz um trabalho diferenciado de resgate, tratamento e adoção de animais da rua, encontrados em situações tristes :(

Então, quem é de Fortaleza e pode doar suas notas fiscais, não pense duas vezes, entra em contato comigo e participa dessa ação voluntária, como minha mãe. Quer conhecer a APATA? Então visita o http://apatace.blogspot.com

E não esquece, amanhã é o último dia para mandar as cartinhas de apresentação da Agência de Namoros Felina Lambeijokas para todos!!! Vou assistir o Faustão com mamãe.

2 comentários :

  1. Nossa, que legal isso! trocam dinheiro por notas? muito bom né? é papel que recicla, recibos que não servem mais viram uma grana pra ajudar os bichinhos.
    Ih, Lili, a Pan disse que nem quer participar da agência de namoro porque brigou com o namogato dela, o Anuk, gatinho pretuxo da vizinha e tá desiludida.
    Vou tentar convence-la! hihi.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Aquim na nossa cidade, precisamos nos mobilizar mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...