quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um sonho de água


Sou uma gata que gosta tanto de água que de vez em quando saio olhando pela internet uns bebedouros de água que todos nós gatinhos sonhamos ter. Sabe amigatinhas, eu faço isso para ver se mamãe tem peninha de mim e compra um aqui pra casa. Enquanto esse dia não chega, divido meus sonhos de consumo com vocês....

Esse bebedouro tem capacidade para 5,5 litros, borbulha suavemente a água, mantendo-a sempre fresca e atrativa para nós. Não é o máximo???


Já esse aqui é um bebedouro fonte equipado com filtro e bomba que mantém a água em movimento, estimulando o consumo. Ideal para nós gatitas e cachorrinhos pequenos que apreciam beber direto da torneira. Gatas e gatos, confessem, não é tudo de bom isso?

"Ahhhh....miauuuu....quem sabe no Natal né mamãe?"
Que Lili?
"Nada mamis, nada...."

9 comentários :

  1. Aqui em casa seria ótimo termos um desses bebeduros, principalmente para o cão. Ele bebe bastante água.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai, essas fontes é sonho de consumo de todos os gatos ! Mamãe achou uma de 200 reais numa pet shop aqui perto de casa. Mamãe está pensando seriamente em comprar uma pra mim pois bebo pouquíssima água, e fazer um tipo de rifa la no blog pra ajudar a comprar, pq a situação aqui em casa ta negra, depois que eu adoeci dava pra comprar a fonte ! Mas ainda não sabemos se vai dar muito certo =x
    Ah, marcamos sua mamãe para um joguinho, depois olha lá no blog =)

    ResponderExcluir
  3. Minha gata ia adorar, ela ama tomar água do chuveiro e da torneira...

    ResponderExcluir
  4. Os meus gatos iam adorar um bebedouro desses, porque apesar da água deles ser trocada várias vezes ao dia, eles preferem e com razão, a água da torneira da lavanderia.
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Lili, pede para o Papai Noel, quem sabe ele traz um para você!
    Beijos
    Stela

    ResponderExcluir
  6. Minha turminha ia adorar, mas comprar um já é carinho, imagina vários... Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Papai Noel me deu uma dessas no natal passado! Eu gosto tanto! Fico ouvindo o barulhinho da água....me divirto. Lili faz uma cartinha pro Papai Noel, não esquece viu!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o Fresh Flow e aumentou muito mesmo o consumo de água dos mais chatinhos. Mas continuo deixando potes de água espalhados pela casa (água, em se tratando de gatos alimentados com ração seca, nunca é d+!). ;}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...