quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alice Sophie na Árvore de Natal

Posted in
Olha só a história da gatinha Alice, que sua mamãe Hanny Galvão mandou pra mim, junto com as fotos da felina se divertindo com a árvore de Natal.

Essa é a Alice Sophie, minha gatinha linda e muito amada!


Não encontrei a Alice, foi ela quem me encontrou.Eu tinha levado uma amiga pro ponto de ônibus e quando saímos da minha casa eu senti umas cócegas nos tornozelos e era ela, brincando comigo. Eu disse :"- Oi, gatinho !" (Sim, gente, eu falo com os animais, rs) e por ser bem filhotinha eu achei que ela tinha fugido de casa. Olhei ao redor mas como onde moro só tem prédios, achei que ela tinha fugido da mãe dela.

Fiquei procurando pra ver ser tinha alguma gata por perto mas não tinha. Ela era muito pequenina, estava bem sujinha,não parava de miar e ficou me seguindo. Eu a peguei no colo, morrendo de pena e sem saber o que fazer e dai fiquei no ponto com minha amiga até ela pegar o ônibus. Na volta pra casa eu liguei pra minha mãe e disse que tinha sido encontrada por um filhote de gato ( nem sabia ainda o sexo, rs) e que eu queria levá-la pra casa pra ver o que faríamos com ela, pois ela era bebê e poderiam judiar dela.




Apesar de amar animais, e em especial gatos, ela ficou indecisa por que já tivemos muitos animais e quando eles envelhecem e morrem, só Deus sabe a dor e o vazio que é. Eu comecei a chorar de pena e medo dela não deixar eu levar o bichinho e ao ouvi-la miar, minha mãe disse :"- Ai, meu Deus, traz logo !"

Quando eu cheguei minha mãe estava chorando de pena de ter ouvido os miados e foi logo agarrando ela, dando carinho,uma tigela de leite e água.A coitadinha estava faminta e logo depois de tomar tudo começou a miar e a fazer gracinhas... Logo no início tentamos arrumar um lar pra ela através do Orkut mas tivemos tanto incentivo pra ficar com ela e também tanto amor que decidimos que ela seria a mais nova integrante da família.




Ela logo me adotou como mãe, hoje ela tem 10 meses, é linda, enorme ( foi um susto ver aquele pingo de gatinho ficar imensa), um dengo em forma de gata e é mimada por todos aqui em casa. Ela dorme no meu quarto e eu sinto como ela fosse minha filha.

A Alice Sophie é a graça, a alegria e a luz da casa. Quando eu chego da rua ela adivinha e fica atrás da porta me esperando e miando. Ela dorme no meu quarto, na sua cama, mas também sobe e dorme comigo. Quando eu saio ela fica miando e me procurando e quando viajo eu tenho que falar com ela pelo celular ( minha mãe coloca no viva-voz pra ela me ouvir e ela fica me procurando pela casa) pra ela ficar calma. São tantas gracinhas que daria pra escrever um livro ! Será que fomos mãe e filha em outra encarnação ?

Ela está passando o primeiro Natal da sua vida e fiz questão de arrumar a árvore perto dela para que ela não ficasse curiosa e fizesse alguma travessura. Peço visto ela está adorando essa época tão especial ! Mando 4 fotos pra vocês verem como ela é linda !




Peço todos os dias, nas minhas orações, que todos os animaizinhos que estão na rua encontrem uma família que os adote e os ame, assim como aconteceu com a minha gatinha. Morro de pena de ver animais na rua e não entendo como alguém tem coragem de fazer isso com eles ou então de vê-los na rua não acolhê-lhos. Eles são filhos de Deus tanto quanto nós e valem muito mais do que nós, humanos !

Um beijo, Lili e um feliz natal para todos, com muito amor!

6 comentários :

  1. Nossa que história linda!
    Beijos a Mamãe dessa gatinha fofa, que mundo mais bonito teriamos se todos pensasem assim né!
    Aproveitemos o encejo Natalino e rezemos para mais e mais corações se abram, para adoção desses pequeninos indefesos!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que história linda. Que bom mesmo se todos os bichinhos encontrassem uma família amorosa assim.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Ai, minha gatinha está ficando famosa ! Adorei ver a história dela aqui, espero que mais e mais pessoas adotem animais e que eles tenham tudo de bom que minha filhinha tem.

    Poxa, fiquei emocionada (coisa de mãe, rs).

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. A Alice é uma graça! E ainda deixa colocar o gorro do papai noel!
    Feliza natal pra Alice e sua família!

    Muito legal, Lili, vc abrir esse espaço pra mostrar outros gatinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que história linda, dá para dormir mais feliz quando se lê histórias com final feliz como essa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...