segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Botar a culpa nos outros é tão feio...

Posted in
hand in hand with animalsImage by y-its-mom via Flickr
Certos humanos adoram jogar a culpa nos outros. Principalmente, quando os outros estão do lado mais fraco da corda, aquele que costuma arrebentar com mais facilidade.

O ser humano usa e abusa do planeta Terra, desde o início dos tempos. Quando percebeu o tamanho do estrago, resolveu juntar os líderes do mundo numa tal de Cop 15, mas ninguém quis pagar a conta do aquecimento global.

Ao invés disso, preferem culpar os animais. Isto mesmo que você leu. Você não assistiu ao Fantástico de ontem? Fizeram uma pesquisa ridícula para tentar provar que o processo para produzir ração animal emite mais gás carbônico do que para fazer um carro. Veja o vídeo da reportagem logo abaixo.



Eu não sei o que se passa na cabeça destes cientistas e desses jornalistas que ainda divulgam uma asneira destas. Eu só sei de uma coisa. Um carro não anda sozinho. Tem que ter motoristas. E eles  poluem tanto! O homem faz o que faz sabendo que está errado, sabendo das conseqüências.

Nós gatinhos enterramos nossas fezes e não culpamos os outros por problemas que criamos. Acho que os humanos têm muito a aprender conosco...
Reblog this post [with Zemanta]

9 comentários :

  1. Vc tem razão em falar sobre isso.
    Ou são as vaquinhas, a ração dos cachorros e gatos ...o que mais falta inventar?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aff, ñ assisti e nem quero! COISA RIDICULA!!

    ResponderExcluir
  3. aiai .. cada coisa que nós somos obrigados a ver
    é pra ficar indignado mesmo :(

    ResponderExcluir
  4. Aff, eu vi quando passou ontem, eles só sabem botar a culpa nos animais que não podem se defender. AAAh!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a reportagem e achei um absurdo!! Os animais nãopoluem mais que umhumano. Os humanos são os grandes vilões e querem arranjar uma desculpa!!

    ResponderExcluir
  6. Só assisti agora a reportagem, no teu post. Meu maior receio é que se utilizem de "estudos" como esse para exterminar animaizinhos... É mais fácil passar a responsabilidade adiante né? Cada uma que aparece! Beijos

    ResponderExcluir
  7. concordo lilizinha...eu assisti e achei um absurdo tambem....

    xeru

    ResponderExcluir
  8. k horror, eu fico muito revoltado ( e a mae ainda mais) quando vejo estas coisas! porque todos tem de por a culpa em nos, animais? se o ração é mau de produzir imaginem o gásolio, gasolina, blá blá blá...
    têm sempre de por a culpa nos mais fracos porque estamos desprotegidos...
    Queria ver se houvesse um politico gato! andava tudo muito melhor miaaaau >.<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...