quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Gata Bebel confere Árvore de Natal

Posted in

Esta é a Bebel, a linda gatinha preta e branca da minha amigateira Simone, do blog Arte dos Gatos. Veja como a Bebel foi dar uma cheiradinha básica no enfeite da Árvore de Natal. Muito linda, né? Parece minha irmazinha Malu!

Veja só o que a Simone nos diz sobre como a Bebel entrou na sua vida:

"Eu estava no meu trabalho quando disseram que havia um gatinho andando por ali. No início não quis nem ver porque sabia que não resistiria, mas aí, um dia saí da minha sala, quando vejo na porta aquela coisinha pequenininha sentadinha olhando pra mim. Foi amor à primeira vista. Peguei ela no colo, começou a amassar pão e ronronar sem parar. Ficou no meu colo até o final do dia. Estava suja, bem magrinha. Trouxe ela e é a luz da minha casa".

A Simone também tem o bichano Tinho, que infelizmente não pousou para fotos na árvore de Natal. Mas sua mamãe também contou um pouco sobre sua história. Veja:

"Um dia, estávamos voltando de viagem e quando paramos no portão de casa, lá estava aquele pedacinho peludo na frente do portão. Peguei ele na hora e levamos pra dentro de casa e está até hoje, cada dia mais gordinho e fofo".

Mande você também uma foto do seu gatinho junto da árvore de Natal, ou com qualquer coisa que lembre os motivos natalinos. Eu farei posts individuais para cada foto e um slide-show com todas elas. Basta enviar a foto, junto com a história do seu gatinho, para meu e-mail: gata.lili2@gmail.com

6 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...