segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mamãe voltou de viagem!

Posted in
Ontem à tarde, a mamãe voltou da viagem que fez à Cruzeta (RN), onde fica o sítio do meu vô Wildon. Ela e o papai disseram que a viagem foi mágica e que mataram a saudade da família e se divertiram bastante!

Logo que chegaram, eles foram dar uma voltinha na cidade e adivinhem o que viram? Isto mesmo! Lindos gatinhos andando pelas ruas, como estes da foto!

Ao ver a mamãe tirando a foto dos gatinhos, uma moradora chamou pra conversar e revelou que também é uma amante dos felinos. Inclusive, ela cria um siamês que se chama José Sarney. (A mamãe lembrou na hora daquele projeto louco sobre nomes de gente em animais).

O bichano tem até um álbum de fotografias impresso, com suas caras e bocas e respectivos balõezinhos de fala. Uma graça...

A notícia triste é que o José Sarney está dodói e bem magrinho... A mamãe achou parecido com anemia. As donas disseram que esta semana levarão o gatinho para Caicó, pois não haveria veterinários em Cruzeta. Que bom seria que houvesse veterinários em todas as cidades do mundo, não é mesmo?

Durante a viagem, a mamãe também viu muitos animais do seridó potiguar. Muitas aves, bois, vacas e até um lagarto preto e branco, que saiu correndo pela grama, com o rabo levantado. A mamãe achou uma graça!

Enquanto isso, eu e a gatarada daqui de casa morríamos de saudade. Mas estávamos muito bem acompanhadas pela Tia Belinha, que cuidou muito bem da gente! Nós adoramos a companhia dela, que é uma pessoa muito boa!

Mas eles chegaram na tarde do domingo e nós já matamos todas as saudades! Família reunida é tudo de bom, não é mesmo? Que felicidade!!! Miaaauuu...

7 comentários :

  1. éé ja tem a mae com vc! ainda bem ne! os gatinhos sao lindos msm... *-*

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que a cia da mamãe, não é? Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. que bom q a viagem foi tudo bem ^^
    agora é só vc ficar bastante tempo com eles para matar a saudade :)

    ResponderExcluir
  4. Que legal que a viagem foi boa e que sua mamãe encontrou muitos bichinhos pelo caminho. Agora é só matar as saudades!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Exactamente! Nada melhor que uma família reunida e unida!
    Abracinho

    ResponderExcluir
  6. Ummmmm que Maravilha de viajem...
    Muito bom mesmo familia junta!


    Bjoka

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...