segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Entrevista



Estou com uma entrevista confirmada com uma veterinária da Universidade Estadual do Ceará, UECE. Pensei em fazer um ping-pong de perguntas dos leitores.

O que vocês acham? Ou escolho um assunto de interesse mais imediato e publico aqui? Seria assim, vocês fazem perguntas e eu levo até ela e faço a entrevista filmada, hum? Caso não desejem fazer o ping-pong, vocês também podem sugerir pautas para entrevista. É com vocês!

8 comentários :

  1. Seria legal se a entrevista falasse sobre a alimentação dos felinos, os componentes importantes de dentro da ração para ajudar na escolha da ração ideal. Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, seria legal que o veterinário deixasse bem claro os riscos da toxoplasmose.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olha Lili todo mundo quer saber uma coisinha então sou a favor do ping pong, eu por exemplo quero saber como faço pra controlar a alimentação do teozinho..pois como tenho ele e Dalila ele come demais e ela de menos...e não sei como fazer ele se controlar e não comer a comidinha da irma! Bejoka

    ResponderExcluir
  4. hm... tb sugiro que explique se se deve dar banho ao gato ou que cuidados devemos ter com o pelo...
    ou os dentes e orelhinhas.. nunca é demais lembrar! ahah

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que a vet falasse sobre os cuidados com os dentes dos bichanos, orelhas e alimentação dos bichanos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a Kika e gost+ava de saber porque tenho tanto medo de andar de carro,eu que gosto tanto da minha dona e ela de mim,sofre tanto ela e eu quando vamos de viagem,será que tem cura???
    Ron...rons da Kika e da minha dona Graça bjs

    ResponderExcluir
  7. Lili:
    respondendo sua pergunta a respeito da cigana, é uma promoção feita pela Pat do gatinhos do Cemitério ... ela está precisando muito para continuar o tratamento do frajolinha resgatado que está com a patinha paralizada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. A minha gata "mama" meu pescoço.(ela suga mesmo, como se mamasse). Ela tem 11 meses e ainda tem esse comportamento... isso não me incomoda, eu até gosto, acho engraçadinho. Mas seria isso um problema ?

    Ah, outra coisa... a Alice é muito arisca, parece não gostar de carinho. A gente pega ela no colo mas ela logo quer descer. O que faço pra ela ser mais receptiva aos nossos carinhos ?

    Acho melhor vc escrever a entrevista. Tenho preguiça de ver vídeo, rs, e além do mais, nem todo mundo tem banda larga.

    Beijos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...