sábado, 9 de janeiro de 2010

Gata Lili recomenda : Sempre ao seu lado


"Sempre ao seu lado". Este é o filme que mamis assistiu no cinema nesta semana. Ele retrata a verdadeira e mais pura lealdade entre um animal e um ser humano. Vocês devem conhecer o ator Ricard Gere, o mesmo que mobiliza campanhas por todo o mundo contra casacos de pele. Ele é um defensor dos direitos dos animais.

A história se passa quando ele encontra um cachorrinho de raça akita perdido em uma estação de trem. Como sua esposa não queria conversa com cachorro, ele tenta doar, mas ninguém quer. Essa história a gente conhece muito bem né? Passados alguns dias, o pequeno cachorrinho vai conquistando, a cada demonstração de carinho e atenção, o coração de todos da casa.

O filme é lindo demais. Muita coisa acontece ainda, mas vocês têm que assistir para saber. Mamis me contando, já fiquei emocionada. Imagine se eu tivesse ido ao cinema com ela. Mas quem sabe quando os felinos dominarem o mundo, né? Olha só, segue logo abaixo o trailler deste emocionante filme.



14 comentários :

  1. Deve ser muito legal mesmo! Valeu a dica!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. ÀS vezes uma pequena coisa muda um dia...
    um abraço
    Tulipa

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o trailer. Excellente indicacao.
    Obrigado!
    http://gina-catswhiskers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir...confesso que gostaria que no lugar de cachorro fosse um gatinho...acho q os gatos aparecem tão pouco na mídia e nos filmes...

    ResponderExcluir
  5. É um ótimo filme mesmo, fui ver e é muito emocionante, recomendo também. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa nvou procurar p assistir com certeza!!!

    ResponderExcluir
  7. já me emocionei só com o seu post... que lindo!
    Obrigada pela dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. gostei vou assistir,obrigada por passar la no meu blog,to quase viajando segunda de madrugada,20 dias de sossego,so vou sentir saudades de vcs

    ResponderExcluir
  9. O filme parece-me muito interessante, mal posso esperar para ver.

    Turrinhas e lambidelas do Gotchi

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por visitar o meu blog, talvez possamos encontrar uma maneira de se comunicar de qualquer maneira. Nós amamos ter novos amigos! Está muito bonito Lili. Pare de voltar e visitar comigo a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  11. II tenho que assistir então...bju lilizinha!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela dica!

    Tenha um ótima semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei se você sabe que essa história é verdadeira e aconteceu no Japão. O cachorrinho esperava o dono lá na estação de Shinjuku, e quando ele morreu, fizeram até uma estátua pra ele. Quando estive lá, fiz questão de fotografar, se quiser mando a foto depois.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...