terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Olha o galinho...



Não é fofo o galinho da fazenda? E o Léozinho cantando hein??? kkkk...Já disse mamãe que quero um. Miau miau....E você, assiste? Foi emocionante a égua dando sua cria.
Mudando de assunto, aqui em casa as coisas andam uma correria maluca. Mas hoje vamos colocar tudo em dia. Já enviei as perguntas a veterinária e vou pegar meus selinhos que eu amooooo quando recebo de minhas amigateiras e as brincadeiras também. Um beijo bem grande no nariz de cada um viu??? miauuuuu...

8 comentários :

  1. Falando em selinho tem um prá você lá no meu blog Alguém que Ama Gatos, passa lá para pegar!

    ResponderExcluir
  2. Oie lili! Pan e eu voltamos pra blogosfera. A correria tá braba, mas já já todo mundo se ajeita. É bom estar de volta e acompanhar suas peripécias! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Lili,
    Claro que vc pode levar o selinho do post de ontem. Mas o que te indiquei foi o do dia 15/01. Tem ainda fotos atualizadas da Jean, passa lá pra ver!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hello Lili
    Your blog is cute full of adorable pictures!
    Thanks for your nice comment and visit in my blog! I loved your blog!
    Ahhh I'm from Brazil ( Sta. Catarina Stats) but I came to Europe with my family!
    It's really different here but I'm happy that my family took me with them.
    Purrs and love
    Luna - We love Luna

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili!! Os galinhos devem ser mesmo bem legais de brincar. Têm um prêmio pra vc lá no meu blog, mas tem que procurar um pouco tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili linda!
    Pois é... o estressado do Mingau tá assim agora, ajeita de um lado, estraga de outro... tudo em função do Tinho(o gatinho novo).
    Pra acne a vet mandou passar um gel 3x/dia - passei tres vezes e já tá melhorando o visual. E pra úlcera(que não é a primeira vez que aparece)já tomou uma injeção de corticóide. Tbm já melhorou um pouco. Pesquisei na net e vi referencias sobre o tipo de pote usado pra comida e água - mas já uso de vidro.(poderia ser alergia ao plástico)e pra água-eles tomam no aquario...Tô de olho nele... mas acho que o ciume é o grande problema mesmo. Hoje ainda vou comprar um floral básico - Rescue.
    Obrigada pela força. Bejkssss.

    ResponderExcluir
  7. Olhe Olhe dona Lili,,
    Não pode abandonar seus fãs!!!!!


    Bjoka

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...