sábado, 8 de maio de 2010

Esperando o Dia das Mães na caixinha de papelão


Amanhã, é Dia das Mães! Eu estou preparando um belo vídeo com as fotos e mensagens de todas as mamães e seus gatinhos que mandaram pra mim. Vai ficar lindo. Você vai ver. Aguardeeee...

Enquanto o Dia das Mães não chega, eu vou me divertindo por aqui. Minha última diversão é ficar na caixinha de papelão que a mamãe trouxe especialmente pra mim. Veja como estou bem à vontade na caixinha...

Seu gatinho gosta de ficar na caixinha de papelão? Onde mais ele gosta de ficar? Conta pra mim...

4 comentários :

  1. Você está linda nessa caixa de papeão. Os meus filhotes caetano e Beatriz também adoram as caixinhas. Tenho várias espalhadas pela casa.
    Lambeijos.

    ResponderExcluir
  2. QUE GRACINHA,VC ESTÁ TODA TRANQUILA NESSA CX,BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, a Mimi e a Bebena também adoram ficar em caixas de papelão, mas normalmente não dura um dia antes de ser arrebentada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...