quarta-feira, 19 de maio de 2010

URGENTE - Serial Killer de animais no interior de São Paulo


Queridos leitores, hoje estava tomando café com meus pais e ouvimos uma matéria na Rede Record que nos chamou a atenção. A pequena cidade pacata, Sales Oliveira, a 363km de São Paulo, está passando novamente por momentos cruciais. Uma pessoa está usando pedaços de carne ou salsicha com veneno para ratos, o famoso chumbinho, numa quantidade relatada exorbitante, que pode matar cerca de 50 animais de uma vez só. Ou seja, o animal que corre morrendo de alegria e fome ao ver esse criminoso mostrando um pedaço de alimento, morre sem dar tempo nem de latir, porque o efeito é rápido demais, devido a grande quantidade de veneno. Em um mês, já morreram 25 cachorros.

Até o prefeito da cidade não deixa mais seu animal na varanda de casa, com medo. A polícia está investigando e suspeita que seja um morador da cidade e que ele pratica sozinho esse crime. Eu peço a Deus, a São Francisco e São Lázaro, aqui com todos nós leitores que somos amantes de animais, que este homem seja flagrado e preso. Ele vai responder por crime ambiental e maus tratos aos animais.

Eu, como pobre gata, vou sugerir a prefeitura que instale câmeras nas ruas para tentar identificar este criminoso. Alguém tem alguma outra sugestão? Manda para prefeitura. Vamos divulgar gente, são nossos animais que estão em perigo.


7 comentários :

  1. A maldade é algo assustador; como pode alguém ser tão sem coração... Já estou unindo-me a teus pedidos e torcendo para que esse monstro seja pego logo e receba o castigo que merece! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili
    é mesmo uma notícia muito triste!
    Tomara que encontrem logo o criminoso!
    Um beijo
    Stela e Petetecos

    ResponderExcluir
  3. QUE MALDADE TEM QUE DESCOBRIR UM MONSTRO DESSES E TTEM QUE PAGAR,SENAO NAO PEL AMAOS DOS HOEMNS PELA MAOD E DEUS,NAO E POSSIVEL JUDIAR TANTO ASSIM DE UM BICHINHO INOCENTE

    ResponderExcluir
  4. Acho uma corvadia sem limites algo assim...

    Fique com Deus, menina felina Lili.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ave maria..que coisa triste de se ver!
    Deus tenha piedade dessa alma maldosa!

    ResponderExcluir
  6. Eu moro aqui do lado, em Ribeirão Preto! Pertinho! :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...