domingo, 8 de agosto de 2010

Como foi seu Dia dos Pais?

Posted in
Como foi o Dia dos Pais de vocês? Eu fiz essa pergunta aos meus seguidores do Twitter e alguns deles me mandaram fotos de gatinhos comemorando a data junto com seus papais humanos.

Foi o caso do Gato (esse é o nome dele), esse lindo bichano preto que está ao lado do seu papai Rodrigo, esposo da amigateira Priscilla.


E também de Agnes, a gata da sorte, que tirou uma foto com seu papai humano, marido da Cibele, e ainda com suas irmãzinhas humana e felina (Jolie). Veja como ficou linda a foto!

  

E também o meu querido papai humano não poderia faltar, né? A mamãe não conseguiu reunir os 4 gatinhos daqui de casa numa foto. E só saiu eu mesma, que representei todos os outros! E, afinal, o blog é meu, né? hihihi


E agora também chegou mais uma. Este bichano aí de baixo é o Pam, junto de seu papai Gabriel, marido da Cristine.

Mais alguém quer mandar a foto do seu gatinho junto do papai humano? Mande pra gata.lili2@gmail.com Eu publico neste post!

2 comentários :

  1. Olá Renata!
    Dia dos pais foi muito bom, junto com meus pais e filhos e... mais um gato. No dia dos pais ganhei mais um filho. Tá lá no GST, é o Theo (por enquanto), mas não tem foto nossa.
    Apesar de sermos dois vira-latas o gato é um gato e eu não sou um gato, então já entendeu, né?
    Rsrsrsrsrsrs!!!
    Valeu pela homenagem, bem bacana!

    ResponderExcluir
  2. Aquí no fue el día del padre pero muchas felicidades de todas formas a tu papá y a todos los papás brasileños!! Y para los no brasileños también!!!!
    ¡¡Muchas felicidades a todos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...