terça-feira, 17 de agosto de 2010

Interpretando sonhos com Gata Lili


Miau. Hoje, eu tenho muitos sonhos para interpretar, que chegaram por e-mail. Por isso, vamos ao que interessa!

Só quero deixar claro que minhas interpretações são de acordo com minha visão felina. Não sou profissional de sonhos, mas ajudo do meu jeito miau de ser.
"Olá, essa noite sonhei que meu namorado vinha me visitar e a gata dele vinha junto, mas como não gosto muito de gatos eu a espantei e ela saiu ligeiramente. Só que depois a gata pareceu revoltada e voltou e mordeu minha perna... depois disso acordei desesperada! Queria saber se isso tem um bom ou mal significado!A gata do meu namorado é branca com umas manchas marrom bem claro, mas no sonho nao me recordo se era da mesma cor, se era a mesma!"
Amiga, você precisa de mais auto-confiança. Desafios estão em todos os momentos e nem tudo que a gente gosta podemos evitar. Seja mais otimista e não tenha medo do que só pode um dia te trazer benefícios.

Aqui vai outro sonho que chegou por e-mail
"Sonhei que estava subindo uma escada (como a escada rolante do metrô de são paulo), tinha muitas pessoas subindo comigo, de repente vi em um degrau um gatinho branco recém nascido se mexendo, abaixei e peguei pois iriam pisar nele, fui subindo e vi outro, mas era muito pequeno, não peguei pois já estava morrendo, quando terminei de subir vi vários gatos recém nascido brancos (acho que tinha mais de 5 gatinhos), uns maiores e outros menores, mas todos eram recém nascidos brancos, então coloquei o gatinho da escada junto com os outros e fui procurar vasilha e comida para eles"
Amiga, esse sonho só quis mostrar a grande generosidade que tem em seu coração. Que continue assim e colherá bons frutos.

Espero ter ajudado! Retirei os nomes dos autores dos sonhos para preservar a identidade. Vocês gostaram? Mais tarde tem mais sonhos.

4 comentários :

  1. Auhauhauauhaha, se eu gostei? Eu ADOREEEI!!!kkkk....bem legal, bjinhus

    ResponderExcluir
  2. kkk
    Muito bom...
    Interprete o meu Lilizinha,
    Sonhei que sua mamis transformava aquele quartinho do computador em um quartinho bichano, pra vc e seus irmãos, era lindo, tres caminhas, tres portinhas...tudo muito lindo...
    E ela me chamava pra me mostrar toda feliz...kkk

    Bejus

    ResponderExcluir
  3. Cintia,
    Esse seu sonho é a projeção do novo quarto que será reformado lá. Que legal.

    ResponderExcluir
  4. Puxa Lili! Vc é mesmo especial hein? Não conhecia esse seu lado exotérico...
    Muito boas suas interpretações viu? Parabéns!
    Meus beijos e lambidas da turma de miaus daqui.
    Jussara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...