domingo, 21 de novembro de 2010

Cobertura do Dia de Cão...


A mamãe acabou de voltar do Dia de Cão, um evento super legal que aconteceu aqui em Fortaleza, no estacionamento do Makro. Pena que o sol estava fortíssimo...

Rolou atendimento veterinário, concurso do maior e menor cão, cachorro mais parecido com o dono, sorteio de brindes, apresentações de adestramento, e muito mais.

Eu só não concordo com adestramento de gato porque nós felinos somos muito mais independentes do que os cachorros.

A minha vó Kelena e a tia Roberta levaram seus cachorrinhos. Veja só como a vovó está feliz segurando sua cadelinha Jade. Estão muito lindas.



E a mamãe passou no estande da APATA e tirou fotos das meninas protetoras da ong. A moça de óculos chama-se Gisele e escreve no blog de uma gatinha cega.


3 comentários :

  1. ai q legal^^ se ñ fosse longe p mim eu teria ido com certeza! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lili esse evento deve ter sido muito bom, hein? Eu imagino quantos cachorrinhos tinha lá. A Jade estava muito linda e chique e a vovó também.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...