sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tchau 2010...


E que venha 2011 com muita alegria, amor, paz, saúde, realização e evolução espiritual para todos nós!!! Eu ainda estou em clima de natal gente. Eu amoooo este mês de dezembro! u.ú!

Eu quero agradecer a todos vocês pelo carinho e confiança que depositam em meu blog! Uma lambida arranhada no nariz e um ano lindo para todos vocês! Que os nossos animais que sofrem neste mundo a fora estejam cada vez mais longe das pessoas sem amor no coração.

Vamos continuar nosso trabalho de conscientização para vivermos num mundo cada vez melhor! Os animais precisam muito, mas muito mesmo de cada um de vocês! Orem por eles!



Fotos: Malú, Mamis e Papis e este champanhe para nós!

11 comentários :

  1. Me ha gustado mucho esta entrada porque es la primera vez que veo fotos e la familia al completo!
    Feliz año!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que esse ano muitas mais pessoas possam vir a se concientizar de que os animais também merecem e precisam de amor e cuidados! Obrigada por ajudar os animais Lili, que seu ano de 2011 seja perfeito e muito feliz! Lambeijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lili querida, mamãe, papai e todos os bixanos, desejamos á vocês um Feliz 2011, cheio de muita SAÚDE, PAZ, AMOR, ALEGRIAS E REALIZAÇÕES. Obrigada pela amizade.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano novo! Também desejo que os animais sem dono encontrem um lar amoroso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!!! estamos caminhando para o 8º mês... nossa ta tão perto rsrsrsrs amiga que 2011 seja cheio de alegrias e surpresas maravilhosas p vcs!! um beijo em toda a trupe!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lili, que esse Ano Novo venha repleto de boas energias!E que todos os amiguinhos possam encontrar um lar para chamar de seu. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lilli, venho desejar à vc e toda sua família um ano de 2011 cheio de carinho, beijinhos no nariz e realizações!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2011 para vocês! Que esse novo ano traga muita saúde e paz... "o resto a gente corre atrás"!

    Voltamos mais cedo do recesso, por uma contingência (meu sogro caiu doente, mas já está melhorando)e estamos "pegando o limão e fazendo um bela limonada" aqui com nossos felinos, "matando a saudade"!

    Um beijão da trupe!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano novo Lili! Aqui em casa depois de perdermos a Hana no Natal apareceu uma linda gatinha abandonada que estamos cuidando, é a Natsu... ^^

    ResponderExcluir
  10. Um 2011 abençoado para você e sua família, Gata Lili.
    Lambeijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!!!
    Feliz 2011 e que seu ano seja repleto de felicidade e muitos ronrons!!!!!
    Estou passando para agradecer pelo livro, como pedi que o envio fosse para o meu trabalho, só tive acesso hoje, dia de retorno ao trabalho!
    Obrigada mesmo!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...