quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma ideia no focinho e uma câmera no pescoço

Posted in
Todo mundo sabe que nós, felinos, sempre fomos excelentes garotos-propaganda ou mesmo divertidos personagens de desenho animado. E é verdade!

A novidade é que agora estamos estreando no mundo do cinema como cineastas. Isto mesmo que você leu: cineastas! É só o começo da dominação felina nas telonas do cinema.

Veja só este curta-metragem da Friskies, o primeiro vídeo inteiramente filmado por gatinhos. Você nunca quis saber como é o mundo na visão dos felinos? Pois bem. Por meio de câmaras de alta definição penduradas em seus pescoços, os bichanos filmaram tudo o que quiseram. Eu queria uma destas câmeras pra mim também...



O curta estreará nos cinemas dos Estados Unidos até o dia 23 de dezembro, mas já está circulando na Internet. Veja o que diz um dos criadores do vídeo neste site: “Friskies queria compartilhar o mundo mágico dos gatos de uma maneira totalmente nova. Queríamos que todo o mundo visse e desfrutasse dos gatos a partir de suas personalidades e perspectivas”.

Atualização
Nos comentários, meu amigatinho Gris deu a dica do Gato Cooper, um lindo gatinho amarelo que é fotógrafo! Está fazendo sucesso no mundo todo com as fotos que tira com sua câmera fotográfica pendurada no pescoço. Veja este vídeo com muitas reportagens sobre o bichano e suas fotos!


11 comentários :

  1. Eo! es como el gato Cooper que publicó un libro de fotos que había hecho él y ahora hace video! Te dejo en link: http://www.photographercat.com/

    ResponderExcluir
  2. Me encanta Cooper, ojalá pudiera poner una cámara a Lupe pero como no sale de casa no haría fotos muy interesantes :(

    ResponderExcluir
  3. oi querida obrigada pela visita vim retribuir, nossa que legal este teu blog, sobre gatinhos hhehe, aqui em casa temo so inimigo numero um dos gatos kkkkkk, a Sandy um poodle muito sapeca e barulhenta, tenho uma sobrinha que é apaixonada por gatos, ela tem 3 hehehe...amei...beijos! e Miauuuuuuuu pra ti tambem!

    ResponderExcluir
  4. Liliii, amei o vídeo de filmagem, é emocionante ver a vida pelos olhos de um felino. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. este é o meu gatinho, http://a13deagosto.blogspot.com/2010/12/boris-meu-bichano.html
    :)

    ResponderExcluir
  6. ameiiii! gente q fantastico! adorei Lili! vou colocar no meu bixano tb! genial! bjssss

    ResponderExcluir
  7. Muito legal Lili! Dá vontade de fazer a mesma coisa com meus bebês rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, é com pesar que venho te falar que a galinha morreu. Ela tava doente e não resistiu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lili, estava pensando justamente sobre isso anteontem, sobre ver a vida pela perspectiva de vocês ao me deitar no chão, literalmente, para acariciar Pintada que estava escondida debaixo da Arvore de Natal... foi aí que fiquei vendo somente os pés e pernas do meu marido e achei aquilo tão engraçado...!

    Vídeos maravilhosos!!

    Beijos da trupe!!

    ResponderExcluir
  10. Quero uma câmera também!Será que ela não pesa no pescoço??

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  11. Linda ! Fala mais das suas irmãzinhas, beijocas !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...