terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Denúncia: 4 gatos envenenados em condomínio de Fortaleza

Posted in
A maldade humana não tem limites! Isto aconteceu no condomínio Morada da Lagoa, em Messejana, Fortaleza (CE). Quem denuncia é a amigateira Marina Fiuza Sarte.

Quatro gatinhos do condomínio foram encontrados mortos no dia 26 de dezembro.

Há dias, os assassinos vinham roubando a comida dos bichanos, para que ficassem com fome e não rejeitassem a comida envenenada, oferecida somente no feriado do Natal, quando muitos viajam...

"Esses gatos eram alimentados e cuidados por alguns moradores de bom coração. Nos revoltou bastante porque eram gatos praticamente nossos, embora não morassem em nossas casas. Mas, como disse, nós cuidávamos deles, dávamos comida... E é revoltante que tenham morrido dessa maneira", diz Marina.

Ela promete que fará um BO assim que possível, mas quer mais do que isso.

"Não podemos permitir que esses monstros que praticam tal crime permaneçam impunes. Se não podemos trazer nossos gatinhos de volta, que pelo menos possamos sensibilizar outras pessoas para essa causa e intimidar esses criminosos pra que outros gatos não sejam mais vítimas de tal crueldade", desabafa.

Eu não ia divulgar as fotos dos gatinhos mortos. Mas decidi publicar para que as pessoas se sensibilizem e lutem contra essas crueldades que acontecem por aí. Como pode alguém matar criaturas indefesas e dóceis, que não fazem mal a ninguém? Muito pelo contrário, os animais só trazem alegrias aos humanos. É revoltante! Ainda bem que a mamãe me adotou e me livrou destes humanos inferiores!

12 comentários :

  1. aquí a veces también pasan estas cosas..habría que denunciar a esta gente o matarlos directamente...putos locos asesinos de mierda..lo siento mucho!

    ResponderExcluir
  2. Muito,muito triste,que horro,como podem fazer isso??não entendo uam coisa dessas!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma tremenda covardia!!Com um serque só dar e quer receber carinho eu tenho um gato o nome dele é Yves..eeu nem me imagino,sei isso acontecesse comele..adorei o blog ja to seguindo.Moro aqui em Fortaleza!bjus

    ResponderExcluir
  4. nossa qta maldade, posso até entender quem não goste de gatos mas ai vim a judiar e matar elas fofuras de animais , Q pena......já mataram até um gatinho meu de csa e ele mas ia pra rua¬¬

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ranata !
    Pelo lindo trabalho que você faz !!!
    Deus te ilumine sempre.

    Tem muita gente infeliz mesmo....aqui onde moro teve uma pessoa que colocava carne com veneno para os gatos da rua.

    Paz para esse mundo tão cruel .

    ResponderExcluir
  6. Eu fico muito revoltada com essas pessoas imundas. São assassinos! Denuncie, mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu fico revoltada com isso! Foi como a Hana morreu, por uma pessoa sem coração que queria se vingar de quem não gostava e descontou na minha gata inocente, que ainda por cima sofreu horrores e foi jogada no meio de um lixo fedorento... Essas pessoas tem que ser punidas! Isso é assassinato, se matam um gato, não fica muito distante de matarem um ser humano, que também é um ser vivo!

    ResponderExcluir
  8. Já fiz o B.O. em uma delegacia perto da minha casa. Denunciei também no Ministério Público Federal. Fico aguardando que alguma providência seja tomada, que o Condomínio seja notificado, algo do tipo. Enfim. Continuo revoltada e muito triste. Não entendo como uma pessoa pode ter coragem de planejar tudo e fazer uma crueldade dessas com tanta frieza...

    ResponderExcluir
  9. Lili, que notícia triste! Tadinhos dos gatinhos. É por essas e outras que meus bebês não tem acesso à rua e nem telhados. A maldade humana pode estar à espreita, onde menos se espera! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que tristeza!!! Eu não aguento saber dessas coisas, mas conto com a justiça divina, e sei do que estou falando. Aqui no meu condomínio tem um sujeito que tbem faz essas maldades, todos sabemos mas não podemos provar. Acontece que estamos vendo, com tristeza, que ele está sendo castigado através de seus filhos. Que pena, mas teremos que ver e saber dessas coisas, até que o humano aprenda a respeitar os nossos irmãos menores.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Isso é muito revoltante! Sempre tem essas criaturas que pensam que são humanos pra fazer isso. Bom...pra espécie que mata o própio filho, estupra, tortura, esquarteja, queima o seu semelhante...e ainda se diz "superior e evoluído"...pra fazer isso não precisa de corajem. É pura covardia mesmo! Tenho vergonha de fazer parte da espécie humana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...