terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Notícias Gata Lili


ABANDONO
Esse cachorrinho ao lado está em Fortaleza, no Bairro Passaré. Foi abandonado pela família. Segundo informações de moradores, a dona está com depressão e não o quer mais. Ele não abandona a casa, fica chorando na porta o dia todo pedindo para entrar, comer e viver uma vida digna que um animal merece, mas entra e sai gente e ele nada. Enfim, pedi mamis para tirar uma foto dele para dividir essa situação com vocês para juntos tentarmos uma solução feliz. Está levando chuva direto e comendo sabe lá o quê! Vamos ajudar o bichinho?

RIFA DA ONG APATA





Obrigada a todos que participaram e acreditaram na minha segunda rifa, sempre em busca de melhorias para nós animais. Esta eu fiz em especial para a Ong APATA, a qual mamis faz parte e agora vamos esperar o próximo sorteio da loteria para anunciar o ganhador ou ganhadora. Miauuu...



"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." (Dr. Louis J. Camuti)

8 comentários :

  1. a pessoa ta com depressão precisa d uma companheiro, ele seria um otimo companheiro.... maldade, tadinho, espero q ele consiga um lar!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que a infeliz está com depressão! Deve estar dando uma desculpa para se livrar do pobrezinho. Tomara que ele encontre logo um lar de verdade. Beijos

    ResponderExcluir
  3. suerte que hay gente como tu que se decide a moverse y organizar cosas! felicidades!!! Espero que puedas encontrar un hogar para este perrito!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim aqui agradecer sua visita no blog da nossa ong! Sua família felina é linda!! Parabéns!

    E espero que esse cachorrinho seja adotado por alguém! Judiação fazer isso com o bichinho...Não dá pra denunciar? Aí tem delegacia especializada? Abandono tb é crime!
    Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Que pecado meu Deus!! Como pode issoa acontecer? E cadê a família da pessoa que está com depressão? Não vão fazer nada?? Que absurdo!

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  6. Que horror isso acontecer, do nada uma pessoa resolver abandonar o animal dessa maneira, depressão é uma coisa que pode ser cuidada e não uma desculpa para largar o animal.

    Espero que o adotem porque histórias assim se repetem e os animais que amam sempre verdadeiramente merecem bons donos e não sofrimento.

    Bjus! o/

    ResponderExcluir
  7. Putz, me revolta ouvir falar isso, alguém com depressão precisa é de carinho e atenção, então porquê abandonar justo aquele que te dá isso o tempo todo sem pedir nada, na correria de trabalho faculdade e casa, se não tivesse os meus animais, ai sim já estaria com depressão.
    Bjs e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, um dia se deus quiser ainda serei rica, só para ajudar apenas os animais de rua e canis....olho tudo issu mas não posso ajuda los mas tem muitas pessoas comendo dinheiro e jogando fora ao invés de fazer perem pequenas doações aos pobres abandonados. Boa Noite

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...