quinta-feira, 10 de junho de 2021

Os gatos e o Dia dos Namorados

Posted in

Estamos nos aproximando do Dia dos Namorados. Será neste sábado, 12 de junho. É uma data muito especial, concorda? Que seja um dia de muito amor no coração de todos nós. Euzinha nunca tive um namorado. Minha humana de estimação, Renata Costa, me resgatou ainda filhote e providenciou a minha castração assim que pôde.

Foi melhor para a minha saúde e para minha qualidade de vida. Eu tenho a companhia de meu amigão Cadu, que me ama do fundo do coração, e de outras três gatinhas aqui em casa. A turma é grande!

Aos solteiros, aconselho que não dêem espaço pra solidão. Se vocês adotarem um gatinho, verão que somos excelentes companhias e que há vários motivos para amar um gato. Lembrando que toda adoção deve ser responsável.

Aos namorados, lembro que animal não é presente. Somos vidas, viu? Mas se o seu amado ou amada é uma gateiro ou gateira, aqui vai uma boa lista de presentes do Dia dos Namorados para quem ama gatos.

E que tal dar um gatinho decorativo para seu namorado ou namorada? Veja neste vídeo como fazer um:




0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...