segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Duas adoções especiais...


Bom dia, meus queridos leitores! Miaaauuu... Essa semana, compartilhei uma adoção de sucesso. Em breve, divulgarei fotos da Pretinha, que agora se chama Lourdinha, ok? Fruz...

Gente, recebi um email que me preocupou bastante. São dois miaus para adoções bem delicadas.Vamos conhecer a história de cada um e ajudá-los a encontrar um novo lar na capital São Paulo?

Pirata é um gracioso gato de 7 meses. Ele foi bastante machucado e espancado pela sua dona. Quando viu seu olhinho pendurado, ela pagou R$ 10 reais e deu a um menino para jogá-lo em uma represa. Cruzes, quanta judiação!

O bichano foi salvo, no momento, por uma amiga da Cristiane. Ela o resgatou e o levou a um veterinário. O olho foi operado e está se recuperando com sucesso.

Essa outra pretinha chama-se Alice, de tão doce que é. Foi encontrada num trabalho de magia negra, com as patas amarradas para trás e o corpo todo raspado.

A polícia recebeu uma denúncia e a gatinha foi resgatada desse ritual desumano. Quando você souber de um caso como esse, denuncie!

Os dois gatinhos estão vermifugados e vacinados. Quem tiver interesse de adotar algum destes gatinhos, entre em contato com (11) 8673-5079 - SP - Cristiane.

Obs.: A Cristiane é uma super protetora dos animais. Vale a pena conhecer o cantinho dela na internet e os outros gatos que ela resgatou e estão aptos para adoção. Veja no Blog Miapandoracat
Vamos ajudar, vamos divulgar! Quem puder divulgar esse post e os gatos, o mundo felino agradece de coração.

5 comentários :

  1. Ai Lili, eu estou triste e enojada com o ser humano. É uma vergonha. É cruel e vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Quanta maldade! Como pode! FDPPP, que raiva de pessoas que fazem isso com os gatinhos, tãaao lindos!;(

    ResponderExcluir
  3. Lili quanta maldade nesse mundão de Deus. Fico indignada com essas notícias. Se Deus quiser eles encontrarão um lar de amor e nunca mais vão passar por tanta maldade.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais eu conheço a "des"umanidade... mais tenho certeza q este mundo é imperfeito!!! Por que fazer isso com seres indefesos???
    Graças a esta anja estes estão a salvo!

    ResponderExcluir
  5. O SER HUMANO É IMPREVISÍVEL E CRUEL,O SER HUMANO QUE NÃO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR, AMOR É TODA MANIFESTAÇÃO DE CARIDADE, SEM CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO, TEMOS QUE FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM! GENTE SEJAMOS MAIS HUMANOS! COMO PODE ALGUÉM SER CAPAZ DE TAMANHA CRUELDADE! FICO PERPLEXA, PORÉM, TENHO FÉ QUE UM DIA O SER HUMANO CHEGUE A PERFEIÇÃO E ASSIM SEREMOS SÓ AMOR!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...