domingo, 18 de dezembro de 2011

Caminhada defende Delegacia dos Animais em Fortaleza


"Au, au au, delegacia do animal". Este foi o grito de guerra de centenas de pessoas que se reuniram numa caminhada, em Fortaleza, para protestar contra os maus-tratos aos animais e para reivindicar a criação de uma Delegacia dos Animais na cidade. A mamãe estava lá e fez um vídeo com a cobertura do evento. Vejam.



Infelizmente, notícias de maus-tratos aos animais têm sido muito comuns em todo o Brasil, de uns tempos para cá. A enfermeira Camila Corrêa dos Santos, por exemplo, espancou o próprio cão Yorkshire até a morte. O caso chocou e revoltou o Brasil inteiro!

Nós, animais, merecemos realmente uma delegacia especializada!

Todos os bichos, independentes da espécie, são criaturas de Deus. E se somos filhos do mesmo pai criador, então somos todos irmãos e devemos nos respeitar uns aos outros, não é verdade? A sociedade não tolera mais a violência contra qualquer forma de vida. Os agressores devem ser punidos com o rigor da lei! Tenho dito!

5 comentários :

  1. Lili querida, concordo plenamente que os animais são obras e criação de Deus, sendo assim devemos respeitar e amar. É preciso punições severas pra que os maus-tratos acabem, isso não pode acontecer.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. Lili que coisa fantástica, tomara que sejam criadas várias delegacias dos animais em todo o Brasil, com punições bem severas pra quem maltratar os animais.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lili minha florzinha linda. Sua mamis (e seu papis filmando) fizeram um trabalho bem bacana na passeata. Agradeço o convite dela para que eu comparecesse (e me pegou de surpresa para falar). Adorei ter ido e acredito que as ações em prol do Bem devem ser divulgadas sim. Os maus precisam saber que o tempo deles está acabando. Sei que sentimos vontade de agir com eles da mesma forma que fizeram com os bichinhos, mas penso que precisamos pedir ajuda a Deus para controlar nossa ira e direciona-la para ações como a da passeata e de uma missa que terá em SP 22/12 às 20h30 na Paróquia São Francisco.
    Lambeijocas em vcs todos daí.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lili
    A minha Dona mandou passar por aqui para desejar um Bom e Santo Natal e todoss os amiguinhos... (eu não sei o que é isso de natal , ela lá sabe...hummmpf..)

    Bjs
    IRIS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lili!
    O mundo precisa de seres como você!!!
    bjossss ronrons

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...