sábado, 14 de janeiro de 2012

Suspeita de matar 39 animais revolta o Brasil


O nome dela é Dalva Lina da Silva. Mora na Rua Mantiqueira, Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Seu advogado de defesa chama-se Martim Lopes Martinez. Ela é suspeita de matar 39 animais (4 cães e 35 gatos), encontrados mortos na calçada. Está solta.

O caso foi denunciado pela ong Adote um Gatinho, que contratou o detetive Edson Criado para fazer as investigações. O advogado da ong, Rodrigo Carneiro, estima que a mulher, que seria uma falsa protetora, tenha recebido 150 animais, somente no ano passado.

Segundo a veterinária Beatriz Mattes, os animais encontrados mortos estavam em posições que definharam, encolhidos e defecados. "Nunca vi uma cena tão feia em toda a minha vida”, disse.

No próximo domingo, 22 de janeiro, o Brasil inteiro vai às ruas pelo fim das crueldades contra os animais. A humanidade precisa dar um basta na violência contra estas criaturas de Deus, indefesas, e que só trazem o bem para os homens. Crueldade nunca mais!


10 comentários :

  1. Não tenho nem o que comentar. Revoltante demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revoltante demais! >(
      E aquele caso da enfermeira..algma notícia??

      Excluir
  2. Não sou a favor da violencia, porém há momentos que eu acho necessário fazer a mesma coisa que ela fazia com os animais com ela.. até porque ela é mais bicho do que gente.

    Um gato, cachorro ou qualquer outro animal que seja tem bem mais sentimentos do ela. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. É uma psicopata, capaz de qualquer coisas, pena que nossas leis não são mais rigorosas. Devemos lutar por isso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili. É muito revoltante ver o que essa infeliz fêz tantos bichinhos indefesos. E, ainda, sair impune por tamanha perversão. As leis precisam ser mudadas URGENTEMENTE pra que esses indivíduos sejam, de fato, punidos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lili!!!
    eu adorei seu blog!!

    eu não suporto quando vejo essas noticias com bichinhos indefesos!!!!eu morreria por eles!!!!
    sabe,eu nao chamo essa louca de pessoa ela é um monstro!!!!e sabe se eu pudesse eu linchava todos que matam e maltratam animais!!eu tenho uma cachorrinha e Deus me livre alguem fazer algo com ela,essa criatura com certeza vai se arrepender!!!!!
    o Brasil ja é o país da impunidade ..eles nao ligam quando uma pessoa morre imagina um ser indefeso como esses anjinhos!!!me doi o coraçao!!!!
    principalmente pq nao acontece nada com quem faz isso!!!!

    ah,estou seguindo seu blog,se possivel segue o meu??
    obrigada!
    bjooooos

    ResponderExcluir
  6. Lili cada vez se tem que ter mais cuidado com as pessoas que querem adotar animais ...essas pessoas são sádicas e muito mas pois não fazem mal aos das raças deles mas sim aos animais carentes e indefesos,acho que se deve lotar porque matando um animal por livre vontade devem de ter um castigo ainda maior duque matar um da raça dessas pessoas tão desumanas
    Turrinhas e estamos na luta contigo
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia...tenham uma ótima semaninha...

    Beijinhos em dose dupla

    Lola and Lucy

    ResponderExcluir
  8. Vi essa materia semana passada aqui no meu serviço, chorei muito... Não tenho nem palavras...
    Meu consolo, é que na hora da dor, não importa se é rico ou pobre, mal ou "bonzinho", o sofrimento é igual, ninguém vive sem senti-la... Aqui se faz, aqui se paga, ninguém vai desta vida sem acertar suas contas com Deus...
    Esta rolando entre os blogueiros o selo Blog de ouro, gostarimos de dizer (Iruka e eu) que carimbamos seu blog com esse selo… se puder acessar nosso blog e conferir lá…

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...