sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gatos praianos


Gato tigrado, que vive na barraca de praia

Muitas pessoas entortam o nariz quando se fala em gatos na praia. Pruzzz, pois eu já pedi a mamis que qualquer dia me levasse para ver o mar. Tenho certeza que vou cheirar o ar todo da praia. Ontem, meus pais foram na Praia do Futuro, aqui em Fortaleza, para comer caranguejo e, claro, não pôde faltar os GATOS!

Renata Góes e gatinho tigrado, na barraca de praia

Eles chegaram de mansinho, observando, como um bom gato faz e depois de fazer o teste, viram que ali tinha um casal que amava animais. Mamis se lembrou que tinha ração dentro do carro e pegou para os gatinhos. Deixou o resto com o dono da barraca, para dar depois. Pronto. Começaram a miar, a ficar em pé na perna da mamis pedindo peixinho, isso depois de comer ração. Estavam esfomiados!  E assim foi a tarde alegre de mamis. Ela dividiu seu peixinho com os gatinhos, depois brincou, deu carinho e registrou tudo aqui para nós.

E para fechar, mamis tem que tirar essa foto:

Renata Góes e gatinho tigrado na barraca de praia
O outro gatinho não gosta de fotos e mamis não conseguiu fazer nenhuma boa.

26 comentários :

  1. Gente, que fofo!
    Deve ser uma delícia para os gatinhos, imagino a bagunça que meus 4 bebês fariam...

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim..pena que eu não estava juntinho com mamis para também brincar com estes gatinhhos. Miauuuu

      Excluir
  2. QUE BACANA ESSA INICIATIVA DE SUA AMA, LILI!! NOSSOS IRMÃOS FELINOS MERECEM CARINHO E ATENÇÃO, ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS PETS, COM CERTEZA!! TEMOS NOVIDADES NO BLOG DE NOSSA AMA E TAMBÉM NO NOSSO BLOG. PASSEM POR LÁ PRA CONFERIR, CÊS VÃO GOSTAR!!
    UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA PRA VOCÊS!
    UM ABRAÇÃO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo. Vou passar no seu blog para conferir estas novidades. Adoroo tudo que há de novo.

      Excluir
  3. Que lindo gatinhos na praia,os animais sentem quando alguém gosta deles e se aproximam devagar para ver se vão ser aceitos. parabéns pelos seus papis gostarem de gatos pq são animais que sofrem muito preconceito ainda. tudo de bom pra vc menina,beijinhos da sua amiga *Criis Leban(◎_◎)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu que o diga. Quando fui abandonada e senti meus pais perto de mim, miei até a morte e eles me ouviram e me adotaram. Foi assim...

      Excluir
  4. A mamãe, onde quer que vá, procura gatinhos, até na praia! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela ama os animais e principalmente os gatos e onde quer que vá, um gato se aproxima dela.

      Excluir
  5. Que amorzinhu!!! Eu moro no Guarujá, mas para tirar meus gatos de casa é uma briga...rs O território deles é minha casa e o telhado dos vizinhos..rs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que mami vossa foi até praia e encontrou logo os gatinhos ,eles receberam comidinha e miminhos
    Vai ao meu blog está lá uma coisa a falar de vocês
    Bom fim de semana e muitos ronronzinhos para vocês da sempre amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Gatinhos tão lindos! Mina não conhece o mar mas a minha Soninho costumava ir conosco à praia e chegou a molhar as patinhas na beirinha do mar, hehehe. Mas no colo do papis e não gostou nadica de ficar com o pelinho salgado, rsrs.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Onde tem gato , sempre fica um lugar mais bonito !!!!! Já levei as meninas pra praia , quando passei um fim de semana , mais elas ficaram na casa , eu mostrei o mar só de longe ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...mas elas devem ter gostado por demais... porque o mar acalma a alma...

      Excluir
  9. Uma gateira como sua mãe smepre atraia os gatinhos seja aonde for.
    :)
    Desejo um bom fim de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, Lili!
    Sua mamis é como eu. Paro para gatos.
    Esse gatinho que está na foto se parece muito com a minha Kiki (Kyupi).
    Beijos e lambeijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Eu também quando vejo um gato na rua tenho vontade de agarrar e pegar no colo. Mas na praia nunca tinha visto gatos. Legal!
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Quem ama os animais parece que tem um imã chamando-os pra perto...hehehe O gatinho é lindo!!!....:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwwwwwwwwwwwnt!!

    http://apenas--delirios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Os gatos sentem quando humanos amorosos estão por perto. É sempre bom andar com um tanto de ração na bolsa ou no carro, como fez Renatinha. Ah, também gosto de levar potes vazios de margarina para deixar água, pois precisam muito se hidratar. Beijinhos Lili, em você e em seus manos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiguinha...
    Eu também nunca vi gato na praia...mas fui num cafe gato aqui no Japão que é show...Postei lá no Denguinho...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  16. awwwn, que delicia este gatinho da praia. Tão dócil para um gato de rua, não?! Eu tenho um gatinho também. Todo branquinho dos olhos às vezes esverdeados e às vezes azuis. Ele se chama Gary, em homenagem ao caramujo do Bob Esponja, que mia nos episódios rsrsrsrs. Eu pedi minha amiga que conseguisse para mim um gatinho todo branquinho ou todo pretinho. E por incrível que pareça, a tia dela tinha uma gatinha que acabara de ter filhotes. E lá estava um todo branquinho, presentinho de DEUS pra mim *-*
    Minha mãe não gosta muito de animais, e nem me deixava ter por eu morar em apto. Já eu sou fascinada por bichos em geral (gatos, cachorros, cavalos, coelhos, etc). Então decidi pegar um e trazer pra casa sem permissão. Veio tão pequenino, com bem menos de 2 meses. Minha mãe não gostou nem um pouco da ideia no início, mas agora vive elogiando-o. Fica falando assim: "Ah, eu sou o bonitinho da vovó!" kkkkk. Não gosta de acariciá-lo e nem muito de suas brincadeiras por ser filhote, de morder nossas pernas e subir na nossa calça. Mas quando vem visita ama falar que o gato é lindo, e pedir para observarem o olho dele. No início pensei que era fêmea, estava até pintando as unhas do bichano. Mas depois percebi ser macho, e agora é p segundo homem da família, e o chefe da casa. Aqui moramos: Eu de 15 anos, minha irmã de 20 (vai fazer 21 dia 3 de junho) minha mãe de 43 e meu pai de 72 (nem aparenta ter essa idade. E por incrível que pareça, os felinos são os animais preferidos dele. Apaixonado por gato, e ama brincar com o Gary). Agora Gary está com 2 meses. Tem um mês que ele está conosco, e me esquenta todas as noites na minha cama... É um amor, o xodó da casa! E aproveitando o assunto: você é muito linda Lili! E também é lindo o amor que sua mamis tem pelos felinos e animais em geral. Também sou apaixonada por vocês, felinos :D . Um beijinho na pontinha do seu focinho rosado, sua fofa! *-*

    ResponderExcluir
  17. Ah, e tinha me esquecido: Sempre que chego em casa, e encontro um cachorro ou um gatinho na porta do meu residencial, ou em algum lugar que posso colocar um potinho de água e um potinho de ração, corro e coloco. Sempre que posso, faço minha parte para que esses anjinhos não fiquem desidratados por falta de água, e com fome. Amo, cuido e ajudo sempre que posso os animais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...