domingo, 26 de agosto de 2012

Salve a classe C do nosso Brasil!



De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos para Animais de Estimação (Anfalpet), o número de gatos aumentou mais de 17,6 % em nosso país. A maioria destes gatos estão concentrados na classe C. 

Diz que as pessoas destas famílias trabalham, moram longe e passam pouco tempo em casa. Por isso, nós gatos somos mais indicados para elas.

Os felinos também não precisamos tomar banho toda semana, e cachorro sim senhor! Eu, particularmente, odeio tomar banho! Eu quase rasgo a mulher do petshop num dia desses! Aí mamis decidiu que banho em mim, só em casa e com muito requinte!

Por isso eu digo e repito SALVE A CLASSE C, que é está salvando os gatos cheios de amor deste Brasil!!! As pessoas precisam conhecer melhor nosso lado felino divertido e amoroso de viver, não é?? Que o movimento SOS GATOS DE FORTALEZA, traga muitas alegrias para os cearenses, que adotarem gatinhos...

4 comentários :

  1. Lili, voces gatinhos só vão aumentando seu espaço e conquistando as pessoas, basta uma oportunidade. Viva a classe C.
    Banho é melhor em casa mesmo cheio de amor.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O meu se eu der banho em casa não dá certo!!!! Saiu cheia de feridas e hematomas!!!! rs Já no petshop ele fica quietinho!!! É impressionante!! Acho que é pq ele já tem segurança cmg e sabe que não irei machucá-lo, já no petshop ele fica calminho!! Agora só levo em petshop pequeno que só dê banho em um animal por vez e sempre pego o primeiro horário pra evitar que ele se estresse!!

    ResponderExcluir
  3. Quando li a reportagem falando sobre o aumento de adoções de gatos fiquei animadíssima. Mais pessoas estão se permitindo conhecer e conviver com o animal mais lindo e inteligente do mundo (pra mim, pelo menos hehe): o gato!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Sabia que agora tem um "Portal" só de blogs de qualidade,assim como o seu?
    Isso mesmo,é o "Portal Teia",que divulga todo tipo de blog,não só os grandes.
    Passa lá e pede uma divulgação,é grátis rápido e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...