quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Minha casa renovada com o M2


Casa de gateira é cheia de detalhes que só nós felinos podemos entender. Mas acontece que na minha casa a situação estava feia. Pruzzzz....

Os sofás todos arranhados, a persiana de tanto a Malu subir, quebraram algumas e  a cor azul da parede, estava já velhinha. Por isso, mamis chamou a equipe do programa M2 para dar um novo visual a sala do meu apartamento.

Veja neste vídeo como era a sala antes e como ela ficou. Depois me digam se gostaram, tá bem? Nós por aqui amamos!


8 comentários :

  1. Lili, como você e seus irmãos fizeram para fazer tantos buracos no puff!? Aposto que vocês ficaram bem satisfeitos com o resultado... porque a mamãe ganhou uma sala novinha! Até a sua cadeira favorita foi reformada! Gatos espertos!

    Você é tão super star que até amassou pãozinho na hora que foi apresentada no programa! Uma diva televisiva! E a Malú e o Fefê também não fizeram feio! Adorei!

    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou! Adorei as cores novas da parede e o quadro de gatinhos arrasou! Muito fofo vcs explorando o novo ambiente e conhecendo o peixinho da parede. Sua mamãe deve ter ficado bem contente ;))

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A sala ficou linda! As cores das paredes deram um ar muito alegre e os quadros também ficaram lindos, aquele com os mais de 200 gatinhos é muito fofo! Também gostei do aquário na mesa de jantar e sua pose ao lado da caixinha no final, você arrasou na filmagem! A mamãe também estava muito fofa e gostei que ela ficou emocionada quando viu a sala! Agora espero que vocês não arranhem mais o sofá!
    Beijos
    Laí

    ResponderExcluir
  4. Lili, a sala ficou com outra cara! E aquela impressão com 250 gatos? Um deleite pra qualquer gateiro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. LILI QUE CHIQUE FICOU LINDA A SUA NOVA SALA, ACHEI O MÁXIMO O AQUÁRIO E PELO JEITO VOCÊ TAMBÉM KKKVOCÊ ESTÁ LINDA COM ESSA COLEIRINHA ROSA.
    PARABÉNS AGORA É SÓ CURTIR O NOVO ESPAÇO

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda sua sala...que delícia mudar, não é mesmo?...

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Gostei muito do seu blog,sabia que no Portal Teia tem uma categoria só de blogs de animais,passa lá, e aproveita pra pedir divulgação, é grátis.
    Até mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...