quinta-feira, 18 de abril de 2013

Gatos que fazem cocô no vaso sanitário dos humanos. O que você acha?


Humanos e gatos fazem as suas necessidades de maneira bastante diferente, né? De qualquer forma, todo mundo reconhece que nós gatos somos bastante higiênicos, pois enterramos nossas caquinhas.

E, se nossa caixa de areia não for limpa frequentemente, não gostamos de usá-la. Veja só o que eu fiz quando a mamãe esqueceu de limpar minha caixinha!

E você sabia que deve ter uma caixa a mais do que o número de gatos que moram com você? Assim ó: Qtd de caixas = Qtd de gatos + 1. Entenderam, humanos? #ficadica

Tudo isso para dizer que tem gente querendo saber como treinar seu gato para usar o vaso sanitário dos humanos.

Alguns bichanos até já conseguiram. Veja só este daí: Pois é. Agora já existe até kit para transformar o vaso sanitário dos humanos num verdadeiro toalete felino. Chama-se Sany Cat. Só espero que os gatos que o usarem não fiquem como este adesivo do Gatamia...

5 comentários :

  1. Tenho uma amiga que ensinou os dois gatos dela a usar o banheiro, eles usavam o banheiro extra, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hola, Lili. Precisamente hace unos días hablamos de esto mismo en Crash Test Cats. Y la verdad es que es un producto que no nos convence... Puedes leer nuestra opinión aquí.

    ¡Saludetes gatunos y muchos ronroneos!

    ResponderExcluir
  3. Tive uma gata que fazia pipi no vaso sanitário. Na verdade, foi a primeira gatinha que tive, se chamava Mimi. Convivi com ela na minha infância, era uma gracinha. Mas nem sempre ela usava o vaso, geralmente usava a caixinha de areia mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Lili, esses humanos são folgados mesmo, querem treinar a gente para lavar o xxi e o cocô neste vaso, e ainda ficam filmando! Quanta falta de privacidade. Aqui em casa preferimos a caixa de areia. Ah a Tixa que é desmiolada prefere o tanque para fazer suas necessidades, ela é sem noção, talvez para ela valesse a pena ensinar isso aí.
    Ronrons do Shake

    ResponderExcluir
  5. Ai, Lili, que lindinho!! Bem que eu queria que minhas gatas fizessem suas necessidades no vaso... mas seria estranho... Fazer na areinha é parte de ser gato! Você não acha?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...