sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cat Bearding, ou Barba de Gato, o mais novo meme felino da Internet


O mais novo meme felino da Internet é o Cat Bearding, ou "Barba de Gato". Se você tirar uma foto do seu gatinho com o focinho pra cima, na frente do seu rosto, então vai parecer que o bichano faz parte de sua barba. Não é o máximo?

A mamãe já está tentando tirar esta foto aqui em casa. Comigo, ela nem tenta porque já sabe que eu não vou me sujeitar. Acho que ela vai conseguir com a Malu ou com a Fluflu.

Mas, antes, acho que ela quer achar mais informações sobre como tirar fotos no estilo cat beard. Alguém tem alguma dica?

Veja no vídeo abaixa as melhores fotos de cat bearding da Internet:  
Gostou? Qual a mais bonita? Você já tirou alguma foto? Manda pra mim...

8 comentários :

  1. Adorei essa ideia! Tb vou tentar fazer isso em casa embora duvide que algum deles fique quietinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei agora em fazermos e fazer uma postagem coletiva.

      Excluir
  2. Eu quero!! Só preciso saber se meus gatos vão querer também! hahaaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal essa ideia mas, deve ser bem difícil de conseguir.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. Olá, o Blog Animal Virtual está com um concurso I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L! Confere lá...
    animalvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse povo e essa pova, rsrsrsr, não têm mais o que inventar!!! Acabamos tirando uma desses, com a Mabel (que foi a única que deixou). Ficou até bacana!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto essa nova moda. Já tentei fazer com meu gato, mas ele tb não deixou! rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...