quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O gato pirata mais famoso da Internet


Adotar um animal deficiente é um ato de amor sem tamanho. Em Portland (EUA), um gatinho com um olho só foi adotado e agora é a nova celebridade felina da Internet. Ele se chama Sir Stuffington, o gatinho pirata.

Ele foi encontrado por uma equipe do Multnomah County Animal Services, um abrigo para animais abandonados. Estava numa caixa de papelão, junto com outros dois filhotes, seus irmãozinhos. Todos eles foram adotados por Blazer Schaffer.

Segundo este site, "ela quer mostrar para as pessoas que os bichos deficientes também precisam de um lar e podem alegrar e transformar a vida de uma pessoa ou de uma família tanto quanto um animal 'normal''.

Veja mais nos vídeos abaixo;


Gostaram? No Brasil, a ong Sava ajuda animais abandonados, especialmente deficientes, a encontrarem um novo lar.

5 comentários :

  1. Nosotros convivimos con Elmo, un piratilla pelirrojo muy particular. Y podemos afirmar que sí, que convivir con animales con deficiencias o minusvalías da muchas alegrías y menos problemas que los que en principio se pueden imaginar ;)

    Encantados de conocer a Sir Stuffington.

    ¡Saludetes!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhooo!!
    Eu também tenho um piratinha e uma cega dos dois olhos, são os mais bagunceiros e amistosos da casa..hehe
    Um olho, ou dois, não interfere no amor! s2s2

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gatinha !!!!!
    Acredito, que só quem tem amor em seu coração, pode fazer o bem sem olhar a quem. Aqueles que, selecionam, escolhem, separam, etc, no mais das vezes, são espíritos emperdenidos, frustrados, recalcados, deficientes.....................Como irão amar se não amam nem a si mesmos ?????

    ResponderExcluir
  4. Só o ser humano encontra defeitos nas coisas, e por isso perdem ótimas oportunidades de felicidade na vida! Ainda bem que gatinhos como o Sir Stuffington vem para mudar essa mentalidade!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...