sexta-feira, 14 de março de 2014

Como seu animal chegou até você?

Posted in

Conversando com mamãe sobre a minha chegada em sua vida, rimos, brincamos e relembramos muitos fatos legais! Fui adotada com muito amor e tenho este blog para fofocar tudo com vocês. Isso é o máximo! Eu amooo! Aqui em casa somos cinco gatinhos lindos e mimosos, eu, Fluflu, malu, Cadu e Feliciano.

Pruzzz... Agora é sua vez, conta pra mim como seus animais chegaram em sua vida...

10 comentários :

  1. AQUI EM CASA O MAIS VELHO NASCEU NO MEU QUINTAL ISSO MESMO A MAMÃE DELE PULOU E DEU CRIA FORAM 6 MACHINHOS LINDOS DE MORRER CONFESSO QUE FIQUEI APAVORADA ,POIS MORRIA DE MEDO DE GATO KKKKK CUIDAMOS DE TODOS DURANTE 3 MESES COM MUITO CARINHO, LEVAMOS TODOS AO VETERINÁRIO PARA VER A SAÚDE E VERMIFUGAR,A MÃE FOI CASTRADA TODOS FORAM PARA FAMÍLIAS MARAVILHOSAS E HOJE SOU APAIXONADA POR GATOS TEMOS 3 E UMA CACHORRINHA LINDA.
    TODOS MUITO AMADOS SEMPRE DIGO QUE SÃO MEUS FILHOS MAIS NOVOS KKKK.

    ResponderExcluir
  2. Bóris: Fui pegar um companheirinho para mim, num desses pet shops que têm animais para adoção, num carnaval chuvoso, que eu estava sozinha. Presente de Deus! (Foi morar com São Chiquinho em 2012, com 12 anos)

    Catarina: Veio para ser amiguinha do Bóris. Ela me foi doada por uma amiga protetora que encontrou-a pequenina, abandonada... Hoje tem 13 anos, é cega desde os 3, mas é minha companheira destemida e carinhosa.

    Mimiu: Foi "cevada" por todos de casa, para ser nossa. Ela era da rua mas com muito carinho e ração gostosa, entregou-se a nós. Hoje tem 11 anos e é o charme em pessoa.

    Valentina: Chegou num sábado chuvoso... eu estava voltando de um velório de um amigo qdo me deu uma luz e passei na veterinária amiga que sempre tinha amiguinhos para doação. E lá estava ela, branca, fofa, miando desamparadamente... não resisti. Hoje tem 2 anos e 2 meses, está enorme e é o dengo da família.

    Andrei: Não resistimos aos seus lindos olhos azuis quando o vimos na casa de uma conhecida, com mais 3 irmãos idênticos a ele... todos já haviam sido destinados, menos o pobrezinho. Hoje tem 1 anos e 2 meses, é uma pestinha, bagunceiro, irrita as meninas, mas é xodó quando se entrega para receber mimos, carinhos, colo...

    Deus e me deu todos eles, cada um de um jeitinho.
    Agradeço muito a Ele.

    ResponderExcluir
  3. Gatta achei na rua uma amostra grátis de gatinho frajola, Mel a cachorra se apaixonou e ela mudou minha vida, 9 anos.
    Lya, trica, achei na rua tb, levei pra fazer companhia pra Gatta,
    Teddy, uma amiga resgatou e eu fiz lar temporário, o possível adotante não era muito confiável e meu marido disse, deixa ele aqui,
    Morgana, siamês foi resgatada na rua apanhando de umas crianças, a pessoa deixou na minha casa por apenas uns 2 meses, ia ajudar com a ração, nunca mais voltou, está há 3 anos aqui,
    Mármore, resgatada com 4 filhotes, 3 machos pretos e uma femea vaquinha, 2 machos foram adotados, Ozzy e Lisbeth ficaram,
    Leon se auto resgatou no natal passado, entrou e disse que era aqui que ele ia passar a morar, sou obediente e hoje é o mais novo ruivo da casa.

    ResponderExcluir
  4. Lili, querida,

    Você está linda assim embaixo da coberta..hehehe...

    Aqui em casa são 6 gatinhos, 4 cachorrinhas e 1 papagaio e cada um chegou de um jeito especial. Verdadeiros presentes do Papai do Céu para mim!!

    Lili, lá no nosso blog, estou contando como a Bluebell chegou...ela é o último presente!!

    Tenham um lindo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=
    http://lilasesazuis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili,

    Aqui em casa foi assim
    Shake ganhei de presente de aniversario, já que morava sozinha em SP e eu sempre tive anivais em casa, daí meu entáo namorado ( agora marido ) me surpreendeu com este lindo presente.
    Tixa resolvemos adotar para fazer companhia ao Shake, veio da Ong Adote um gatinho.
    Juju veio passar uns dias lá em casa, ela já tinha ficado antes 1 mes e foi embora, só tinhamos o Shake na época, como ele ficou triste resolvemos adotar a Tixa. Depois de um tempo a Juju voltou para uma nova temporada e acabou ficando definitivamente. Ela era do meu marido antes dele casar comigo e acabou ficando com a ex-dele, mas ela no fim acabou deixando com a gente.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Minhas três gatinhas foram adotadas.
    Belinha eu achei na internet, fui buscar em uma casa perto do aeroporto de Congonhas.
    Phoebe estava disponível num pet shop perto de casa, levamos embora assim que a conhecemos.
    Jasmin foi abandonada na porta do meu prédio. A danadinha entrou no condomínio, subiu as escadas e chorou na minha porta. Resultado: amor à primeira vista.

    ResponderExcluir
  7. Encontrei Soninho em uma feirinha de adoção de uma ONG e a Mina veio através de um cartaz, em uma clínica veterinária na esquina de minha casa, que anunciava "doa-se lindos gatinhos",era uma ninhada de uma amiga da veterinária e inclusive conheci a mamãe e os irmãos da Mina - um deles foi adotado pela veterinária. Já o Johnny de meus pais foi encontrado no estacionamento de prédio deles, abandonado, com um mes de vida... Hoje é um gatão grande e forte. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho dois bebês felinos: Ernesto, siamês de 1 ano e 4 meses e Emílio, SRD preto de 6 meses. Há muito tempo, eu desejava ter um bicho de estimação, mas por morar num apartamento minúsculo, relutava quanto à logística de ter um... Daí eu comecei a seguir nas redes sociais uma galera protetora de animais e fui me envolvendo e me interessando e conhecendo mais o mundo felino. Li todas as informações possíveis acerca do assunto, pois sou asmática e cresci com aquele mito de que "gato dá asma!"... Depois de me inteirar do assunto, decidi com meu marido: Adotaremos um gatinho!
    Nessa época, meu marido passou a acompanhar pelo Facebook algumas ONGs de adoção. Foi então que alguém compartilhou a foto do Ernesto ainda bebê... Ele havia sido jogado no quintal da casa dessa pessoa... A gente nem pensou direito e fomos busca-lo... Hoje, quase um ano e meio depois, não consigo imaginar como teria sido nossa vida sem ele... Ele é engraçado, folgadão e extremamente elétrico, daqueles que pula bem alto e mia enquanto põe as orelhas pra trás!!! Ele é nosso alívio depois de um dia de trabalho.
    Passou-se um ano que estávamos com Ernesto, quando sentimos vontade de ter outro gatinho!!! Eu não comentei antes, mas meu sonho era ter um gato preto e, então, saímos em busca de um pretinho para chamar de nosso... Pelas mãos de uma colega, recebemos o Emílio!!! Ele é o gato mais carinhoso do mundo! E afirmo, sem medo de errar, que ele me ama e é extremamente grato por ter sido adotado!!!
    Nós amamos nossos filhos! Amamos muito mais do que muita gente que conhecemos!!!! Nosso sentimento é de que fomos abençoados por ter a oportunidade de experimentar esse amor tão e desinteressado nessa vida!!!

    ResponderExcluir
  9. Depois de 15 dias de muito miado e fugindo da gente, quase sendo atropelada, nossa lindona foi resgatada pelo meu marido. Nao era pra ela ficar com a gente, pois ja tinhamos um cachorro. Mas nao teve jeito, em menos de 12 horas assumimos a paternidade daquele serzinho entupido de sarna e com apenas 2 meses...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...