terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Feliz Natal 2014!



Está chegando o Natal, tempo em que ficamos mais sensíveis e solidários. Na verdade, eu acho que o Natal é todo dia, mas não vejo nada de mal escolher uma data para celebrar o amor, o perdão e a caridade. Tudo o que nosso querido mestre Jesus nos ensinou!

Aliás, quero lembrar que, quando ele nos disse para amarmos uns aos outros, não especificou que "uns e outros" eram apenas humanos. Então, uns e outros são todas as criaturas do Deus pai criador, incluindo os animais! Não acham?

E já que eu sou filha de Deus, também mereço meus presentinhos de Natal, não é verdade? Eu até já fiz uma lista com 5 presentes de Natal inusitados para gatos. Foi apenas uma brincadeira, mas quem sabe um dia a ciência evolua bastante, ao ponto de criar, por exemplo, uma bota voadora para gatos! Não seria o máximo? Eu quero!

Também acho muito lindos os gorros de Natal para gatos, como esse da minha foto. Mas não é para usar o tempo todo, apenas para sair bonita na foto! Ah, e eu quase ia me esquecendo de dar umas dicas para seu gato não destruir a árvore de Natal. As mamães humanas vão gostar, né? Hihihi...

Mas elas têm que tomar cuidado mesmo! Se vacilarem, o peru de Natal vai sobrar pros gatinhos! E nem adianta aprender como embrulhar um gato para presente de Natal, viu? Animal não é presente! Ora...

Agora, falando sério! Desejo um Feliz Natal para todos vocês, meus amiguinhos animais e humanos. Que a paz invada os seus corações!

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...