quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Minha lista para o Papai Noel

Posted in
Pensando no Natal...
Cá estou eu fazendo meus pedidos para o Papai Noel. Ele existe sim e eu acredito muito nisso, viu? Esse ano, eu não pedi nada para mim, só para a Fluflu e Cadu, que adoram brincar. Disse aos meus pais na minha cartinha que eles mereciam ganhar umas bolinhas novas e varinhas para deixar meu rabo na PAZ.

Acontece que andei prejudicada durante todo o ano nas minhas horas de sono porque acordo com eles fazendo pouco do meu rabo! Pode um negócio desse? Sou brinquedo não! Pruzzzz! Eu fico com ódio. Faço Fuuuu com gosto! Sabe aquela sensação de dormir nas nuvens, sonhando na Gatolândia perfeita e de repente PANN seu rabo foi atacado? Ah, meu povo, ninguém merece. Mas mesmo assim olha a besta aqui pedindo presente pra eles. Só o amor explica.

Pois é, por isso mesmo pedi aos meus pais que só compre isso pra nós. A ajuda é grandiosa e beneficia a todos da casa. Ainda tem mais: fazer a nossa ceia com ração úmida de novos sabores e petiscos. E também a ceia dos gatos abandonados daqui do condomínio onde moro. Pronto!!! Pedi muito? Sou pidona não. Eu sou a mais quieta da casa, só vivo para descansar, brincar, ajudar meus amigatinhos que vivem na rua e escrever para meu blog e meus outros 4 perfis! Ufaaa!!! Muita coisa para uma gata só, né?

Quem sabe Papai Noel não me manda uma assistente, hein? Agora me conte: e você, já fez sua listinha? Conta pra mim....

Cheiro
no nariz, beijo na bochecha e um grande Miauuuu!!!!

Um comentário :

  1. Em casa minhas meninas vão ganhar um arranhador novinho. Já encomendei o presente delas rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...