segunda-feira, 4 de julho de 2016

Como pintar a casa com animais de estimação



Se você vai pintar a casa, saiba escolher bem as tintas para ajudar em todo o processo da pintura e no bem-estar dos seus animais de estimação.

Comece este trabalho em um dia quente e seco. Evite pintar em época de chuva! Possibilite uma boa ventilação, abra todas as janelas, portas, o que for possível.

Fazendo isso, a  primeira coisa é usar uma tinta de qualidade acrílica super lavável nos ambientes. Este produto não apresenta cheiro forte e ainda facilita em sua manutenção, limpando quando necessário com um pano úmido. Aquelas patinhas na parede, essas coisas sabe... hihihi J

Ao pintar, isolar os animais em um cômodo ou em uma área externa mais distante deste trabalho, deixando em abundância água fresca e a ração habitual e só soltá-los quando a tinta estiver seca, para evitar que se encostem nas paredes e pêlos grudem nela. Forrar bem o chão com jornal. Isso ajuda na limpeza e evita possíveis patas pintadas. Toda essa preocupação é porque a gente (gatos) corre horrores, escala paredes e já viu: gato pintado não dá, né!

Observar no decorrer dos dias como está o comportamento do seu pet. Caso perceba algo diferente, é aconselhável levá-lo ao veterinário para avaliação mais precisa.

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...