quarta-feira, 15 de junho de 2016

Nossa vida aqui em casa com bebê humano



Eu e Luiza...confesso que não tenho muito jeito com bebê, mas tento fazer o meu melhor...pruzzzz
Eu já começo este post pedindo mil desculpas pela minha ausência. Todos vocês sabem que eu dependo de minha mãe para minhas patinhas escreverem esses posts. Mas, como todos sabem, vida de mãe não é fácil e o nosso tempo ficou miudinho que só.

Nada também que me afaste tanto assim de vocês. Jamais! Amo meu cantinho aqui! Bom, hoje não vou escrever posts comportamentais ou de saúde felina, que já tenho a listinha de pedidos de alguns temas. Decidi mostrar nossa realidade para vocês sentirem de perto como as coisas estão por aqui. Na semana que vem, começo a publicar os posts solicitados pelos meus seguidores. Vem muito assunto legal por aí e novas promoções.

Aqui, como todos sabem, somos cinco gatos e nossa irmã Luiza. Ela simplesmente adoooora nos apalpar e brincar com a gente. Às vezes, até quer puxar os nossos pelinhos, mas mamãe logo ensina como se tocar em um gatinho... Com mansidão e ternura... Miauuu... kkkkk Tô certa, não estou? Pois bem...



Aqui, participamos de tudo com ela, desde quando acorda até a horinha de mimi pela noite. Neste exato momento em que escrevo este post, eu e mamis estamos monitorando pela babá eletrônica, Malu, Fluflu e Luiza dormindo.

As mamães que estão grávidas, não se desesperem. Dá perfeitamente para criar seu filhote na presença do novo integrante. Para mais detalhes, veja na edição especial Gatos e Grávidas que escrevi.

Abaixo seguem as fotos. Curtam esses momentos...:) Nada mais puro Gatos e Crianças juntos!

Socializando conosco
O tapete de EVA já está todo perfuradinho por nós kkkk...
Ops...Inversão de lugares....hihihihi
Cadu quer ensinar a Luiza até escalar rede...e ela vai é bem obediente com ele!
No banho...
Cadu é mais jeitoso...
Sempre muito amigos... Estão juntos em todas as horas...
Aqui é o seguinte...Mamis coloca Luiza para dormir e depois a gente....ela sentiu a falta de Cadu... Já viu onde ele estava!

7 comentários :

  1. Que lindo Lili, quenta fofura, qto amor, qta ternura, qta pureza...gatos e bebês perfeita e abençoada junção! Bjs e ronrons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, tia Patrícia. Tudo de bom para você e seus bichanos! :)

      Excluir
  2. Que sorte dessa bebê crescer com amigos tão carinhosos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Minha obstetra falou que é só manter as vacinas em dia,não precisa dar minhas gatas,isso nem pensar,uma delas que deu o alerta da gravidez..........impressionante sabedoria animal dada por Deus !!!!
    Já estamos providenciando esses detalhes!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ela ter dado o alerta da gravidez! Muito emocionante!

      Excluir
  4. Muito lindo!! Emocionante ve-los tão amigos, Luiza e seu amigão Cadu!! <3 Felicidades para vocês <3 <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...