quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Arranhando as unhas no sofá


Eu me lembro como se fosse hoje a primeira vez que arranhei minhas unhas lindas no sofá novo. Foi uma emoção indescritível! Os humanos não poderiam ter inventado um arranhador para gatos mais legal do que esse objeto que eles teimam em chamar de sofá...

Ela tentou me agradar comprando um esplendoroso arranhador de unhas para mim. Botou ao lado do sofá. O objetivo era que eu largasse dele e ficasse só no arranhador. Espertinha, né? Até que funcionou! Mas, vez por outra, eu ainda afio minhas garras naquele móvel magnífico...

Outro dia, eu ouvi uma amiga dela dizendo que tinha visto um sofá anti-gatos numa loja de shopping. Pode uma coisa dessas? É muita pretensão desses humanos!  Acreditar que alguma coisa nessa vida pode nos afugentar... Nós, que somos invencíveis e estamos nos preparando para a revolução felina na Terra!

Então, humanos, desistam! O sofá é todo nosso! Eu vou dar só uma colher de chá, mudando um pouco de assunto, mas ainda no mesmo tema: saiba como retirar pêlos de cães e gatos do sofá, de maneira rápida, fácil e barata. A mamãe que ensina!

Espero que tenha gostado das dicas! Miaaauuu...


0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...