Mídia Kit Gata Lili


Introdução
Gata Lili é um blog voltado para o mercado pet em geral, sendo visitado principalmente pelos amantes dos gatos e outros animais de estimação. Os posts são assinados em primeira pessoa e revelam a visão “pessoal” da Gata Lili sobre seu cotidiano felino.

A linguagem informal e descontraída da Gata Lili, bem como as inúmeras brincadeiras e promoções que promove junto aos seus leitores, acarreta grande interatividade, comprovada pelo expressivo número de comentários em seus principais posts.

O blog da Gata Lili já foi atestado pelo portal Folha Online e pela revista Pulo do Gato, que produziram matérias sobre o  sucesso dos animais nas redes sociais. Recentemente, o blog da VejaSP relacionou a Gata Lili entre os 5 maiores perfis de felinos no twitter.

São bastante concorridos os perfis da Gata Lili nas redes sociais (Blog, Facebook, Twitter, Google+). Juntos, eles atingem mais de 13.000 pessoas!

Por que anunciar em redes sociais?
Os blogs já se transformaram numa alternativa eficiente de anúncios publicitários. Ademais, esta eficiência é ainda maior nos blogs de nicho, como é o caso da Gata Lili, pois são voltados para públicos específicos, que possuem interesses comuns e são potenciais consumidores de produtos de um mesmo segmento de mercado.

Perfil dos leitores
O blog da Gata Lili atinge basicamente um público feminino, de várias faixas etárias e oriundos de todas as Regiões do País, e que têm em comum a grande paixão pelos animais, especialmente pelos felinos.

Formatos e custos dos anúncios para blog
Formatos
Tamanhos
Posicionamento
Valor
Post patrocinado
Criação de texto
Arquivo do blog
A combinar
Banner
180 x 150
Todas as páginas
A combinar
Pacote
Banner + 1 Artigo
Todas as páginas
A combinar

OBS: Os posts patrocinados ficam permanentemente arquivados no blog, podendo ser acessados em qualquer época, inclusive por meio de sites de busca. Para que não se confundam com conteúdo editorial, os leitores serão sempre informados de que estes posts são publicitários. Lembramos ainda que a confecção dos banners ficará sob responsabilidade do cliente.

As ações voltadas para Twitter e Facebook (Fanpage), orçamento por email de acordo com a campanha.

Contatos:
Envie sua proposta para gata.lili2@gmail.com ou entre em contato (85) 8742.8062

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...