terça-feira, 19 de junho de 2012

Novos clientes do Cat Sitter Gata Lili


Hoje mamis levantou cedo para visitar uma nova cliente do Cat Sitter. A gatinha adotada se chama Valentina Felina. É linda, muito graciosa e ama brincar. Mamis vai cuidar dela este final de semana. Depois eu trago fotos dela para vocês conhecerem mais uma amiguinha felina. Pruzz!

Enquanto isso, eu vou mostrar a vocês uma matéria sobre este serviço que fizeram com mamis estes dias. Os gatos desta reportagem se chamam Laura e Raimundo, da Tia Goreti.


Logo abaixo, compartilho com vocês outra matéria realizada pela Revista Pulo do Gato deste mês, onde mamis fala no momento que os humanos precisam se ausentar.

                   35 dicas para viajar tranquilo
      
View more documents from Gata Lili


Quer contratar meus serviços felinos? Clique aqui e marque a visita da mamãe em sua casa.


7 comentários :

  1. UAU, COLEGA LILI!! QUE MÁXIMO!! SUA AMA ARRASOU!! PARABÉNS PRA ELA!! ACHAMOS MUITO INTERESSANTE, COM CERTEZA. QUE SERVIÇO MAIS BACANA!!
    COLEGA... LANÇAMOS UM CONCURSO CULTURAL LÁ NO NOSSO BLOGUINHO. SE E INTERESSAR, ESPIE DEPOIS E DE REPENTE, PARTICIPE!!
    TENHA UMA LINDA TERÇA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GAITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz em testemunhar que seus desejos estão se concretizando, Renata.
    Te desejo todo o sucesso que deseja ter!!!
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lili sua mamis é um sucesso, adorei as matérias. Pena que esta longe daqui de SP senão já teria mais três gatinhos para ela cuidar. Aqui também contratei uma cat sitter quando tirei férias e assim viajei mais tranquila, sabendo que eles estavam seguros e recebendo carinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que máximo Lili! Acho que cada vez mais as pessoas vão precisar dos serviços de cat sitter e é sempre bom saber que pessoas como sua mamis que amam os animais também se disponibilizam a cuidar dos gatinhos de outras pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Valha! Olha como são as coisas da vida... leio seu blog há um tempão, aí vi esse post de hj com os gatos Laura e Raimundo e achei muita coincidência, pq os gatos da minha tia têm esses nomes. Aí, qndo vi, realmente era minha tia! Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a reportagem!! Eu tb tenho a minha catsitter e sem ela seria impossível viajar!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...