sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pec Nordeste e a gatarada...


Meus amigos, vim aqui rapidinho só para atualizar. Minha cidade está chovendo com relâmpagos, trovões horríveis e eu fico morta de medo e só quero ficar dentro da gaveta. E mamis tem prova amanhã e precisa estudar.

Ela ainda quer que eu ensine para ela as tarefinhas... Ah meus saiss!!! Pruzzz.. Daí, vim mostrar a vocês o passeio de mamis ontem na Pec Nordeste 2012. Ela se encontrou com amigos, galera pet e o resultado foi isso. Muito bom! Miauuu...Cheiro grande da gata!





Parece um carneirinho...fofo..mamis me disse que ele era bem calminho...
Foi a primeira vez que mamis pegou em um gato desta raça.

5 comentários :

  1. Lili, sua mamis segurou um Sphinx? Nossa! Eu acho esses gatos sem pêlos lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UAU, COLEGA LILI!! OS COLEGAS DA RAÇA SPHINX SÃO MUIO EXÓTICOS, NÉ? MAS PAPAI DO CÉU NÃO FAZ NADA POR ACASO. COMO A ÁFRICA É MUITO QUENTE E ELE VIVE MUITO NO EGITO, ELE NÃO GANHOU PÊLOS EM GRANDE QUANTIDADE. LEGAL, NÉ?
    ADORAMOS AS IMAGENS!!
    TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  3. Que diferente essa raça Lili!
    Meu amor,vc ainda têm aquela "sessão" de desvendar sonhos?
    Sabe,a tia têm sonhado muito que resgata gatos feridos e com deficiência. E olha que (ainda) ñ tenho nenhum bichano..acho que é porquê a vontade de ajudar é tanta que isso fica na cabeça..rs
    Meu amor,hj lembrei de você,pena que não tinha uma câmera. Eu faço dança flamenca e hj tivemos a visita de um gatinho no estúdio! foi tão legal!Ele ronronrou pra mim =)
    Vc podia fazer um post explicando sobre este comportamento felino hein?
    P/mim é demonstração de carinho,mas cada um têm a sua teoria né? meu irmão teima que gato só "liga motorzinho" no cio. pode?
    lambeijos com carinho da Tia Patty

    ResponderExcluir
  4. O gatinho pelado é da raça Peterbald...Esse gatinho da foto se chama Tango e foi o primeiro dessa raça a chegar no Brasil, pertence a uma criador Cearense!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...