sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Playgrounds felinos ganham força na quarentena


A quarentena tem aumentado a percepção dos humanos sobre as necessidades dos animais de estimação. Estando mais tempo em casa, fica mais fácil de saber aquilo que é mais útil para o bem-estar dos pets, não é mesmo?

De cara, uma coisa que salta aos olhos é: os gatos adoram ficar nas alturas. Quem se toca dessa verdade, acaba investindo nos playgrounds para gatos. Além de servirem como enriquecimento ambiental para os felinos, que ganham um equipamento para gastarem suas energias e assim combatem a ansiedade, os playgrounds também deixam a casa mais bonita e original. É um sucesso para os bichos e para as pessoas.

playgrounds de todos os tipos e tamanhos, incluindo itens como prateleiras, nichos e circuitos de parede, com direito até a arranhadores.

E se você é adepto da filosofia do "faça você mesmo", saiba como construir um playground para gatos, usando caixotes e prateleiras velhas, no vídeo abaixo. Bote sua criatividade para funcionar. Os benefícios são imensos. Você não vai se arrepender!


0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...