quinta-feira, 27 de março de 2008

Até que enfim! Proibiram mutilação de animais

Posted in ,
Gata Dóris deitada embaixo do sofá; Gata Lili sentada no chão da sala
Eu só vou dizer uma coisa. Sempre achei muita maldade cortar orelhas, cordas vocais e os rabinhos dos cachorros. Ainda mais as unhas de nós gatinhos.

Quem já se viu uma coisa dessas? Eu, sem minhas unhas, não sou nada! Adoro afiá-las, arranhando-as no sofá da sala. Minha mãe fica uma fera, mas eu não resisto. É bom demais! Por isso, ela comprou para mim este arranhador de unhas que vocês estão vendo aí na foto!
Portanto, mutilar orelhas, rabos, unhas e cordas vocais dos animais é uma violência com requintes de crueldade, que serve apenas a vaidade podre de humanos insensíveis.

Bem feito! Já não era sem tempo. O que vocês acham?


3 comentários :

  1. Lili, vc é muito fofa!
    Sempre passo por aqui pra ver suas peripécias!
    Lambeijokas!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito peralta, né? ehehehe. O que acha dos meus olhinhos azuis, tia?

    ResponderExcluir
  3. Lili amada,

    Primeiramente quero agradecer por sua visita no meu blog de artes
    WWW.ateliersuriel.blogspot.com e por ter achado as peças lindas. (Fiquei muito comovida com seu comentarios).Trabalho ha 4 anos com peças de madeira e tecidos, amo demais.
    Sobre a outra pergunta, sou sim e fiquei feliz em saber que sua amada mamae tambem é. Como o primeiro Blog e de meu trabalho (vendas de peças artesanais), vou pedir carinhosamente para conversarmos desse outro assunto tão magico no outro Blog que e WWW. hospitalespiritualdomundo.blogspot.com (este blog so aborda temas espirituais).
    Mas, como te amei demais e minhas amigas (já coloquei em meu bloguito o teu selinho para elas entrarem aqui), vou responder-te. Trabalho em um hospital espirita em Goiania cidade de Abadiania (com o medio Joao de Deus) já ouviu falar? La e um hospital espirita, trabalho so com linha medica (cirurgias espirituais). E muito lindo o trabalho por la, a CASA DE DOM INACIO DE LoYOLA (como e chamada) e conhecida muldialmente, possui diversos livros etc. Para darmos continuidade a esse assunto tao especial gostaria (por gentileza que voce entrasse no outro Bloquito que e so voltado a assuntos espirituais ok)Há,,, adorei a noticia acima. Apesar do atraso do Brasil em termos espirituais, digo de olhar nossos irmaozinhos planetarios menores com mais amor, ainda sim isso e uma boa noticia. Mas... e muito pouco perto do sofrimento dos meus amiguinhos. Há... sou vegetariana!!!!

    com amor
    Fico esperando voce la no hospital para darmos conrinuidade a esse assunto. Não esquecer de enviar um imenso beijo para sua mamae e dizer que ela mora no meu coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...