sexta-feira, 21 de março de 2008

Feliz Páscoa e vejam meu orkut

Posted in ,
Gata Lili cheirando Ovo da PáscoaPrimeiro, eu queria desejar uma Feliz Páscoa para todos vocês, meus leitores fiéis. Tudo de bom para todo mundo que lê este cat-blog e para todos aqueles que já deixaram seus comentários por aqui: Prima carlinha, Sônia Schmidt, Lilia, Berlígia, e ainda os Gatinhos de toda parte.

E agora vai mais uma novidade para vocês: eu já tenho orkut! Que chique, né? É que eu sou uma gatinha antenada com as novas tecnologias! Ehehe. Então, você que também é gatinho ou gatinha e quer ser meu amiguinho, vai lá no meu perfil do Orkut!

Bom, eu vou ficando por aqui. O dia é curto e eu tenho muitas estripulias pra fazer. Depois, conto as novidades pra vocês.

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...