segunda-feira, 24 de março de 2008

Minha cadeira de dormir. Daqui ninguém me tira!

Posted in
Gata Lili dormindo na cadeira da salaQuem disse que cadeira foi feita para sentar? Nada disso. Ao menos esta, serve para deitar, descansar, dormir! E se tem uma coisa que eu adoro fazer é dormir. Como é bom dormir...

Aliás, se chega uma visita em casa e estou dormindo na minha cadeirinha sagrada, minha mãe jamais me tira dela. Afinal, interromper o sono de uma gata como eu faz mal pra saúde. Dá sete anos de azar! Brincadeirinha... ehehe.

O fato é que eu adoro minha cadeira de dormir. Ela tem uma almofadinha tão macia, tão fofinha... Eu não resisto. Tomo posse mesmo. É minha e de mais ninguém! Ora bolas...

Quem quiser que vá sentar no chão!

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...