domingo, 16 de março de 2008

Quando caí pela janela do segundo andar

Posted in , ,
Eu não tenho medo de altura. Eu sou muito corajosa, viu? Moro no segundo andar e adoro ficar no pé da janela, de onde posso ver os garotinhos jogando bola de gude, futebol e empinando pipa. Ah, e também de onde pastoro meus pais chegarem do trabalho. Dá até pra ouvir o toque do alarme quando eles fecham as portas do carro. Eu já sei que são eles.

Mas um dia, ou melhor, uma noite, eu me dei mal. Calculei errado a distância do chão para a janela e acabei pulando com muita força. Resultado: caí pela janela! O pior é que era madrugada. Meus pais não perceberam nada, pois estavam dormindo. Para piorar a situação, estava chovendo muito.

Quando minha mãe acordou e viu que eu não estava em casa, ficou louca. Mal sabia ela que eu estava lá na calçada, toda encharcada e morrendo de frio. Meu pai teve a idéia de me procurar fora do apartamento. Quando ele me viu, deu logo um grito: Achei! E mamãe deu outro: Estava onde?

Foi um susto! Por conta disso, eles botaram essas redes de proteção que vocês estão vendo aí na foto, em todas as janelas do apartamento.

Vida de gata é assim mesmo. Adrenalina pura!

Você também já deu algum susto para seus pais? Conta como foi. Por hoje é só. E miau para vocês!

- Mande um e-mail para mim: gata.lili2@gmail.com
- Assine o feed desre blog: http://feeds.feedburner.com/BlogDaGataLili
- Meuperfil no Technorati (Technorati Profile)


3 comentários :

  1. A Bebena também caiu da janela quando era pequena, ela se distraiu e pronto... caiu.

    ResponderExcluir
  2. Tive um bebê que há quase 17 anos também pulou da janela do terceiro andar, estava, talvez, atrás de mico, mas não teve a mesma sorte. Morreu. Eu estava no trabalho, quando eu cheguei é que tive a novidade de minha mae e da secretaria. Foi o meu primeiro gato. Atualmente, tenho três e moro em casa. Com os tres que tenho atualmente, já tive, no total, 10 gatos, ou seja, o tres que já tenho e mais outros 7 que se foram.

    bjs
    Hamanndah

    ResponderExcluir
  3. oi, Lili, quanto tempo, hã? já estás com a fantasia pronta? bom, aqui Gato Sammy também já "se atirou" pela sacada. foi logo que viemos morar neste apartamento. lá se vão 7 anos. ele era bem pequeno, tinha uns 5 ou 6 meses. ainda não tínhamos as redes de proteção na sacada. ninguém sabe como foi. só sabemos que, quando demos por falta dele, todo mundo procurando, a Nah foi até a sacada e olhou lá prá baixo - porque ninguém tinha coragem... -, daí percebeu que as telhas plásticas da garagem estavam quebradas, coisa que achávamos não estavam antes. pois dito e feito. o Sammy caiu do quinto andar, mais um de garagem. quando a Nah chegou lá embaixo, ele estava quietinho, sob um dos carros. ela foi chamando, chamando, até que ele saiu. levamos no veterinário, mas, graças a Deus, nada aconteceu. ele não sofreu nenhum arranhão. foi somente o susto. levou muito tempo até ele voltar à sacada, mesmo depois que colocamos as redes. mas hoje todos vão. ainda bem, né? tu já sabe bem como é... bjão prá ti e prá Renata, tudo de bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...