quarta-feira, 2 de abril de 2008

Adoro dançar e ouvir música

Posted in ,
Cd Music for Cats and Friends. Música de relaxamento para gatos Amiguinhos, vocês já ouviram o cd Music for Cats and Friends? Eu vi na Internet com mamãe e fiquei louca para saber se esse cd vai me colocar mesmo para dormir. Fiz uma aposta com mamãe.

Mas será que relaxa mesmo? Bom... Mamãe tem um bocado de cds relax... Com sons das águas, dos pássaros... Eu gosto mais do último, me sinto em uma floresta interagindo com os outros bichinhos.

Minha mãe se liga muito nessas minhas coisas. Ela tem um cd do Discovery Channel chamado Tudo sobre gatos. Ela se delicia e eu só agradeço por ter uma mãe que procura entender o meu mundo cada vez mais.

E a sua? Me conte, gatinho(a). Como é a sua mãe?

Cheiro no nariz!!!

2 comentários :

  1. Minhas gatas,Samantha, Sara jéssica e Ana Cecília, atendem pelos nomes. Cada uma mais linda e mais doce que a outra. Adoro-as.
    Liliane

    ResponderExcluir
  2. OI Lili!
    Eu sou do time da sua mãe, to sempre procurando entender e respeitar as necessidades de cada gatinho.
    A maioria dos gatos aqui tem uma historia muito triste de abandono, e alguns traumas tb, então to sempre procurando ajudar, traquilizar, deixá-los bem avontade e felizes, dentro das necessidades de cada um.
    Bicho nenhum merecia sofrer ne =/...Eu fico feliz em poder dar a paz que eles merecem depois de tudo que eles passaram.

    E eu quero um cd deste tb *-* adorei, to curiosa pra saber se da certo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...