sexta-feira, 18 de abril de 2008

Bebendo água no copinho

Posted in ,
Gata Lili bebendo água no copinho Vocês sabiam que eu bebo água no copinho? Gatinha chique é assim mesmo. Minha mãe quase nunca bebe tudo de uma vez. Ela sempre deixa um restinho d’água no copo e esquece de guardar.

Então eu, como sou muito esperta, vou lá beber uma aguinha bem geladinha. O problema é que meu rostinho de princesa não cabe em alguns copos, que são muito estreitos. Eu tento de todas as formas conseguir beber um pouquinho sequer e, algumas vezes, acabo derrubando o copo...

Já quebrei três taçinhas de vidro iguaizinhas a essa da foto. Sem falar que já derramei água até no colchão da cama. Minha mãe ficou uma fera comigo! Mas logo me perdoou. É que eu sou mesmo irresistível. Você não acha?

O seu gato também bebe água no copinho? Que outras estripulias e traquinagens ele(a) costuma fazer?

Leia também:
- Adoro me balançar na rede


4 comentários :

  1. Mas é uma fofa...

    O nosso gato Willy (um siamês "genérico") gosta de beber direto na piscina!!!! acho que prefere uma tigela beeeem grande!
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigatinha, Denise!!! Esse Willy é que é esperto... eheheh Lambeijocas...

    ResponderExcluir
  3. Hahhahaha vc e linda Lili, esta foto esta fantastica.
    Minhas crianças fazem todo tipo de estripulia..Mas nao bebem no nosso copo nao, esperam a gente beber e depois quando a gente coloca na pia eles vão la beber hahahaha sempre deixo um restinho pra eles, ate pq a educação merece uma recompensa ne.
    Não precisa pegar escondido nao, tenho certeza que sua mamãe deixa.

    Bjo linda!

    ResponderExcluir
  4. quanta besteira, ficar falando de gato....rsrsrs... tanta coisa importante, por favor!!!! que ridículo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...