sábado, 12 de abril de 2008

Escolha o Gato do Prato

Posted in ,
Meus amiginhos e minhas amiguinhas, chegou a hora de apresentar para vocês os quatro gatinhos que se inscreveram na promoção Gato do Prato. Logo abaixo, você pode ver as fotos deles, seguidas de uma descrição assinada por suas respectivas mamães (no caso do Neto e Ernesto e do Gremy) ou por ele mesmo (no caso do Pedrinho sem teto).

Qual deles você acha que merece ganhar um belíssimo prato para decoração, com a respectiva foto estampada, feito pela minha querida vovó Dona Kelena?

Escolha qual dos três merece vencer a promoção Gato do Prato. Basta votar na enquete aí do lado esquerdo. É fácil. No final do mês, conheceremos o vencedor. Participe!

NETO
Gato Neto da Francine
Neto chegou na casa de sua mãe Francine há dois anos. Ele veio substituir o irmãozinho Askin, que morreu num acidente na garagem de casa.

Francine procurou por um gatinho parecido, no bosque da comunidade. Parece que ela achou um irmãozinho do Askin lá no bosque. “Dentro de nós, temos a certeza que o Neto veio do mesmo lugar”, informa Francine. Segundo ela, o gatinho Neto veio para ficar, alegrar, somar e encantar.
“Ele é mais que especial. Carinhoso, 'falante', dengoso, cheiroso, respeitoso e caseiro... Não existe gato igual!”, finaliza emocionada Francine.

ERNESTO
Gato Ernesto, da Francine
Ernesto foi adotado por Francine uns seis meses depois da chegada de Neto, que lhe recebeu como filho. A mamãe Francine admira bastante a amizade entre os dois. Segundo ela, “ rei e o príncipe da casa” tomam banhos juntos, brincam, correm, se cuidam, se protegem e dividem o mesmo pratinho de comida. “Eles são a minha injeção de alegria e ânimo a cada noite quando chego exausta do trabalho!”, afirma.

GREMY
Gato Gremy, da Elise Silva
Há sete aninhos, o gato Gremy traz harmonia e alegria para sua mamãe Elise Silva, que o considera um companheiro fiel, dócil, amável, inseparável e insubstituível. “Não acho palavras para descrever o que ele representa para mim”, afirma emocionada.
Mas nem tudo foram flores na vida de Gremy. Ele passou por um sério problema de saúde (trato urinário), e teve que fazer muitos exames, tomar muitos remédios e submeter-se a uma cirurgia delicada. “Nos piores momentos, temi em perdê-lo, mas ele foi forte novamente e superou tudo”, relembra sua mamãe Elise.
Segundo ela, hoje Gremy está lindo forte e saudável. Além disso, o gatinho também adora ver filmes, ouvir música clássica e brincar. “Eu o amo pelo que ele é, pela força e o carinho que ele tem. Gremy é o gato mais especial que já pode existir, igual a ele jamais haverá outro”, completa Elise.
PEDRINHO SEM TETOGato Pedrinho sem Teto
“Viver sem teto é uma luta!”. A frase é do gato Pedrinho, que já tem quatro aninhos de pura beleza e saúde. Ele vive num condomínio onde humanos insensíveis podem lhe envenenar e onde ele também pode ser mordido pelo gato Nick, um siamês capeta que o odeia!
Apesar disso, Pedrinho sem teto considera-se um gatinho muito feliz. “Aqui no condomínio é o meu lar onde vivo feliz em cima das árvores, embaixo dos carros e sou livre! Só preciso de manutenção!”, explica.

Pedrinho entrou no Orkut em busca de um padrinho ou madrinha que lhe doe rações, vacinas, e o que mais precisar. “Quem quiser ser meu amigo, é só me add e me enviar recados”, diz.

Ele tem uma protetora, que não pode levá-lo para casa, pois já está com a lotação esgotada. Mesmo assim, ela cuida de Pedrinho e lhe dá muito carinho e amor.
“Sou o negro gato mais lindo do mundo!”, finaliza Pedrinho.


6 comentários :

  1. Todos são lindos!
    Estou torcendo muito!!!
    Já fiz a divulgação do seu blog no meu! Obrigada!
    Beijos miados!

    ResponderExcluir
  2. Os gatinho são maravilhosos e lindos demais. Lili vc deve está adorando tantos gatinhos no seu blog, né? rss
    Tô torcendo por eles.
    Lili, vê se agora vc desencalha. rsrsrsrsr...
    Bjinhos da prima Carla.

    ResponderExcluir
  3. Francine,
    Muito obrigata pela divulgação. Boa sorte!

    Prima Carla,
    Eu sei que você me ama... ehehe

    ResponderExcluir
  4. gosto de todos, porque amo os animais, e os gatos que estão aqui são simplesmente maravilhosos!!! estou torcendo por eles!!! bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. MUITÍSSIMO OBRIGADA A Todos...
    Estou fazendo uma campanha enorme e cheia de carinho para que o prato da Dona Kelena venha de Fortaleza até Bauru, interior de SP, com a estampa do NETO! Com certeza o Ernesto também ficará muito feliz! Adoro arte e sou apaixonada por animais... Já que estou concorrendo com meus dois bebês, meu esforço está sendo em dobro! Continuem votando, usem o bom senso e me visitem quando quiserem!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Estou VOTANDO no NETO da FRANCINE.

    Boa sorte Neto. O prato vai para....Francine!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...