sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eu sempre soube que eu sou uma terapia

Posted in ,
Gata Lili contemplando a vida na janela Essa notícia vai especialmente pra quem acredita no absurdo de que gato traz doenças:

Ter um gato reduz o risco de sofrer um ataque cardíaco (obrigado pela dica, prima Carla!).

Eu tiro por minha mãe. Quando ela chega nervosa, vai logo se acalmando assim que me vê. Por isso mesmo, eu a espero sentada na janela, para que ela me veja assim que sai do carro na garagem.

Eu a amo muito e por isso faço tudo para que ela não se estresse. Sei que a vida dos humanos é muito corrida e fico feliz que eu seja uma forma de manter a paz. Gata chique é assim mesmo: funciona como uma terapia! A felino-terapia é coisa muito chique, viu?

Miaaauuuu...

Leia também:
- Uns com tanto amor. Outros, nem pense

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...