domingo, 20 de abril de 2008

Eu sou a menina da janela...

Posted in ,

Este foi um vídeo que meus pais fizeram em homenagem a mim. Eu fiquei tão emocionada... É que eu sou uma gatinha muito sensível, sabe? Choro com qualquer coisa. Já chorei até em novela...

Como? Você não acredita que eu assisto televisão? Pois fique sabendo que eu não perco um capítulo da Beleza Pura, ao lado de minha mãe. Eu, particularmente, adoro a Raqueli. Assim como eu, ela é muito espilicute!

Mas voltando ao vídeo. Meus pais fizeram esta belíssima homenagem, com imagens minhas ao som da música Menina da janela, de Fernando Mendes.

Eu não sei se eu já disse aqui, mas eu adoro ficar na janela, principalmente para esperar meus pais chegarem do trabalho.

Você não acha que eu não sou uma filha exemplar?

Leia também:
- Como é bom ser amada


2 comentários :

  1. Ficou lindo mas já era de esperar a Lili é mesmo muito bonita quaulquer filme fica espectacular com a entrada dela. Nomeação para o Oscar- já! Beijinhos para todos aí.

    ResponderExcluir
  2. lili você é muito linda!!!!!Eu sou o Fify Feliz Jafet e gostaria muito de te conhecer.
    ronsrons

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...