segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ficar doente já é ruim. Tomar remédios, pior ainda!

Posted in ,
Amiguinhos, hoje fiquei muito triste! É que Fefê, meu irmãozinho, foi ao médico porque estava com uma ferida inchada ao lado da boquinha, causada talvez pelas minhas unhas... Eu ainda brinco muito e, às vezes, minhas brincadeiras o machucam. Mas não é porque eu quero. Eu cat-juro!

O veterinário disse que Fefê vai ficar bom. Ele só terá que tomar um remedinho por dez dias e, ainda por cima, usar este colar no pescoço, para não poder coçar a ferida com a patinha traseira.

Ele não ficou engraçado?

Mas, no embalo, o veterinário ainda passou remédio de verme para nós três: eu, Dodó e Fefê. Ah, meu Deus... :) Esse tal de remédio para verme que eu tenho ódio de tomar... Gosto nem de pensar! Querem enfiar goela abaixo na minha boca. Não admito isso!!! Afinal, sou uma cat princesa!

Pois bem, mamãe comprou sachê, uma lata de carninha e misturou no remédio. Foi um fracasso. NINGUÉM COMEU! Aquele cheiro do remédio é assustador. Nam...

Isto bastou para ela ficar muito brava. Disse que dinheiro não dava em árvore. Pensei nisso a tarde toda. Então resolvi ceder e tentar tomar esse remédio horrível, com meu iogurte preferido.

Fazer o quê? É ruim, mas se é para minha saúde, eu vou tomar!!!

Seu gatinho também já foi ao veterinário? Qual o problema que ele teve?


Leia também:
- Lilia e Monicat passaram no vestibular

4 comentários :

  1. iOw, Lili...
    Q pena! Mas como está
    seu irmão???
    Melhoras!
    Cat-beijos

    ResponderExcluir
  2. Fefê já está bem melhor!!! Cat-beijos pra você também. Tenha um bom feriado, viu?

    ResponderExcluir
  3. Ôw q peninha fefê, vc irá ficar bem, mas enquanto isso, vá aproveitando o carnaval fora de época aí na sua casa, vc tá bastante engraçado com esse negócio no seu pescocinho, rsrsrsr... :)

    Bjinhos da priminha carla.

    ResponderExcluir
  4. Ah Lili! Que pena rpro Fe.. Vc não estava de unhas cortadas, né? Estes dias eu esqueci de cortar as unhas da minha Matilda e na brincadeira ela machucou o olhinha da Dagoberta. Ainda bem que não foi nada séria mas está usando colírio até agora... E a Dagô destesta ir no vet. Já a Matilda faz a maior festa com ele rsrsrs
    Em compensação a Dagô toma remédio sem reclamar mas a Matilda... Só falta amarrar.
    E a Malu? Tá bem?
    Bjks pra vcs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...